A minha pessoa em 10 gifs



Não sou a pessoa mais emotiva.


Se estou a ler, não é para incomodar.



Sou desconfiada com tudo e com todos.


Adoro cantar esta música! E acreditem que canto com bué emoção.


Gosto de fazer doces, principalmente macarons.


Acho que sou boa pessoa... até demais... às vezes... caio em cada uma que é dose.


Tenho amigas que me dizem que só me falta coçar os tomates, pois é isso. 


Adoro o meu apelido! (nota-se o meu sarcasmo?)


Adoro a Edith Piaf.


Uma boa notícia? Toca a dançar. Faço muitas figuras? Toca a dançar! Estou sozinha na rua , ou penso que estou? Toca a dançar!

Desafio todas vocês a fazer o mesmo. A vossa pessoa em 10 gifs. 


Extra: Adoro música francesa, mas o GL será sempre o meu cantor favorito ;)

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei este post, TimTim!

Filipa disse...

Adorei!

Marisa disse...

Eheheh adorei :D

Ana Rita disse...

Adorei o post :D

Teresa Isabel Silva disse...

Adorei o post, super giro, além disso identifiquei-me contigo em algumas coisas...

Bjxxx

Marisa disse...

Ameiii !!!! Tenho de fazer tbm eheheh :D