O homem perfeito


Quem nunca fez uma lista sobre o seu homem perfeito que atire a primeira pedra. Já pensaram nisso, não já? Há dias ao vir na camioneta, pensei em como seria o meu homem perfeito. Uma lista de coisas passou-me pela cabeça. Serei assim tão exigente? Será essa a razão pela qual ainda não o encontrei? Não me parece. 
Neste momento todas querem um Mr. Grey, um McDreamy, um Ted Mosby, ou melhor, o Mr. Big. Acertei?Agora a sério, estão mesmo à espera disso?
Se já o encontraram, dou-vos os parabéns, e faço-vos uma vênia, caso contrário, desejo-vos boa sorte. 




Vou-vos dar um exemplo de uma lista de atributos aceitáveis para uma lista "O meu homem perfeito"
1º - Tem de ser educado (ninguém quer um gajo que coçe os tomates à frente dos teus pais)
2º - Tem de possuir os mínimos para uma higiene pessoal (cheiros esquisitos, já bastam os do metropolitano de Lisboa)
3º - Ser estável em todos os sentidos (money money, trabalho e psicológico - esta última é mesmo obrigatória, para humores instáveis, já basta o TPM)
4º - Ter interesse em comum (qualquer coisa serve)
5º - Que possua habilidades (culinárias, domésticas)

Escapou-me algum atributo? Sim, que tenha uma beleza interior infinita.

Agora atributos que "gostaríamos" que estivessem presentes no "nosso" macho:
1º Troque o futebol por nós (ahahahahah!)
2º Romântico incurável (Paroles, paroles, paroles)
3º Imprevisível (suprise, suprise)
4º Uma conta bancária gigante (pode ter só um ferrari)
5º Que nos trate como Rainhas.


Escapo-me alguma coisa? Faz favor de indicar na caixa de comentários

Para quem me conhece à mais tempo, sabe que a minha pessoa já desistiu à muito. Sei que sou nova, mas sofrer por amor, não é comigo. Fica para a próxima.


5 comentários:

ania silver disse...

A grande questão é que não há um homem perfeito, nem ninguém perfeito. O meu namorado segue os padrões da tua lista de "atributos aceitáveis" e tem basicamente tudo o que eu queria numa pessoa para estar ao meu lado. Se é difícil de encontrar alguém que se enquadre tão bem nas nossas expetativas? Sim... mas acho que as grandes coisas da nossa vida nos aparecem sem que tenhamos que correr mto atrás delas, sem que procuremos, sem que lutemos sem fim... Pode soar a cliché, mas sinto que é a verdade e sinto que é o que me tem vindo a acontecer. Acho que a chave é não deixar escapar boas oportunidades que surjam, o que se aplica também ao amor. Não percas a esperança, tens 22 anos! :')

R.: Quanto à questão sobre se devermos seguir quem nos segue... é o seguinte, a maior parte das vezes eu faço isso, mas há um mínimo aceitável. Já me aconteceu perceber que a pessoa em questão devia ter 12 ou 13 anos e por isso escrevia sobre coisas demasiado banais e com um toque naturalmente mais infantil e eu decidi que não valia seguir se não fosse para ir lá com gosto... mas a maior parte das vezes, sinceramente, acabo por gostar dos blogues e passar a visitá-los com alguma frequência :)

Pi Maria disse...

Opá o meu namorado não gosta de futebol, logo não há nada daquelas cenas de ele me trocar pelo desporto. Já namorei para um homem assim, em que o futebol estava em primeiro lugar, em que me ia levar a casa mais cedo por causa da treta da bola, isso e os amigos, esses também estavam acima de mim está claro. Na altura aguentei e tal, mas agora que olho para trás só penso "oh meu deus, se era agora, ia logo dar uma curva". A verdade é que para mim o meu namorado é perfeito, do seu jeito imperfeito, com os seus defeitos, com os seus problemas e tudo, para mim ele é perfeito exatamente como é, e sinceramente acho que não poderia estar mais feliz estando ao lado de quem estou. Nunca fiz uma lista de requisitos, mas agora ao lado dele vejo que ele é tudo aquilo que eu poderia desejar e ainda um pouco mais, certamente não será assim para outras pessoas, mas para mim é, e isso é o que interessa. Não devemos ser demasiado exigentes claro está, mas também, na minha opinião, não nos devemos agarrar logo ao primeiro que aparece só porque já estamos há muito tempo sem ninguém. Há que ter respeito por nós próprias, e se existem alguns requisitos básicos para um homem há que mantê-los. Tantos casos que conheço de mulheres casadas infelizes, sempre a queixarem-se dos seus maridos, mas que ficaram com eles só porque sim, só porque não quiseram esperar, procurar mais. Nem muito exigente, nem muito desesperada xD
Para mim o meu namorado é perfeito, e não podia ser de outra maneira. E sim ele trata-me como uma rainha, e eu a ele como um rei xD

Blackbird disse...

Não me pareces ser muito exigente ahah

Anónimo disse...

Concordo com essa tua lista!

Anónimo disse...

adam levine, o meu homem perfeito :p

r: "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti" :p

ps: estou a seguir-te :D