A crise dos 20 existe?


Serei só eu ou vocês também andam assim? Estou com a neura à imenso tempo. Há dias em que me apetece sair do trabalho mas depois penso - o dinheiro faz falta - Este tempo maluco também não ajuda, ou talvez seja por outra razão que desconheça, ainda. 
Encontro-me num impasse, tenho um emprego que me permite estabilidade, mas que por vezes me leva à loucura. Depois tenho um monte de primas que decidiram unir-se no coito e engravidar ao mesmo tempo. Esta segunda não me permite tirar férias com a família pois serei a "Solteirona da Família". O facto de ser uma rapariga normal, pode-se tornar numa anormalidade na família. O facto de ter 23 anos e não ter um moço, leva a crer que há algo de errado comigo. O que acontece é que tenho outras prioridades, coisa que a família não vê com bons olhos. 
Mas a minha neura não se fica por aqui. Os meus dias são tão deprimentes que quando chego à cama o que me apetece mais é chorar. A monotonia dos dias, a falta das amigas e este tempo mais que parvo, põe qualquer gaja em depressão. 
E sabem uma coisa? A balança declarou guerra à minha pessoa, no mês em que fui 20 vezes ao ginásio e não cometi deslizes, a besta engorda 1 KILO! Haja paciência. 

5 comentários:

Ana Rita disse...

Esse kilo sabes o que é? Stress a mais!! A pressão familiar para ser isto ou fazer aquilo é das piores coisas de sempre!

Marisa disse...

Ahhh afinal não sou a única a ter dias de neura ;__;

Estamos juntas ! :D xDD

Pi Maria disse...

Stress a mais rapariga é o que é, isso e eventualmente precisares de aconselhamento nutricional especializado, porque afinal não somos todos iguais, e podes estar a fazer algo de errado que nem reparas. Opá também podes ver a coisa de outro prisma:músculo , no fundo estás a ganhar músculo e é por isso que estás a engordar. Isso ou o corpo está-se a "adaptar" à mudança xD Comigo já aconteceu uma cena do género, fazia bastante exercício físico, fechava a boca às coisas pouco recomendáveis e mesmo assim engordava. Ai que nervos que me dava, mas depois passado pouco tempo comecei a perder peso, e a coisa foi ao sítio.
Não te preocupes, isso vai tudo ao sítio :) Há que acreditar e não desistir se não o esforço não vai valer a pena :D

Pi Maria disse...

R:. Para ser sincera não sei sequer se volto, apenas o mantenho aberto porque pronto, é giro e tal xD A vontade de escrever (e o tempo) não é muita, por isso limito-me a passear pela blogosfera, a comentar aqui e alí mas nada mais :D

Unknown disse...

É preciso é ter calma. Não stresses tanto!