9 anos - How i met your mother




Comecei a seguir a série em 2007 e a partir daí  apaixonei-me pelas personagens e pelas suas histórias. As aventuras do Barney, o melancólico do Marshal, a Robin Sparkles, a Lily Bitch e por último o Ted sonhador. Pode-se dizer que sou mesmo fanática pela série, mas já devem ter dado conta. 
Confesso que invejo a amizade e a cumplicidade que existe entre eles, tanto dentro como fora do ecrã.  No entanto a série fez-me perceber muitas coisas. Um dia vou ter as minhas memórias e vou poder partilha-las com alguém especial, mas ainda tenho muito tempo para poder ter as minhas aventuras.

Para muitos não passa de uma imitação da série "Friends", mas não deixa de ser uma história inédita. How i met your mother vai deixar saudades e talvez com algumas questões em aberto. Este gang vai estar para sempre comigo, na saúde e na doença. Na tv ou no pc. Fora ou dentro país. Na estrada ou na cama. Só não me peçam para partilhar o ananás.

Está na hora de dizer adeus, custa, mas está mais do que na hora. Tudo na vida é assim, tudo têm um fim. Obrigada pelas músicas, obrigada pelas aventuras, obrigada pelas lágrimas e gargalhadas. Obrigada aos Criadores. Não esperem que vá ver o spin off, tenho as minhas dúvidas e é possível que arranje um problema cardíaco se tiver que esperar mais 8 anos para conhecer o dad 
Espero ver um episódio simples mas com grandes emoções. Espero estar em lágrimas mas feliz. Espero um dia poder ter o meu próprio Ted/Marshall/Barney, mas sobretudo ter bons amigos, ou melhor, continuar a ter bons amigos com os quais possa partilhar grandes aventuras. 


2 comentários:

riotdontdiet disse...

eu ainda n vi o fim, mas acho q vou chorar baba e ranho lol
adoro o marshal e a lily <3

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Ânia Morouço disse...

Nunca vi a série, mas quando as que vejo terminarem vou ficar destroçada!