Já desde Dezembro que andava ansiosa por este Mariage





A minha prima tinha um sonho, casar-se em Portugal. Não podia ter escolhido melhor o local, Nossa Senhora dos Remédios em Lamego. Nunca lá tinha estado, mas achei a região bastante acolhedora e com paisagens de cortar a respiração. 

Saímos de casa às 6h da matina, troquei de roupa numa área de serviço, não sabia que havia casa de banho no santuário e ainda consegui maquilhar-me antes da cerimónia. 

A missa estava marcada para as 10h, mas nenhuma noiva foge à regra, e ainda bem, pois caso contrário não daria para conhecer o santuário. A cerimónia foi metade portuguesa /francesa, mesmo assim deu para dar umas risadas com o padre a ler français. Como é tradição tiram-se as fotografias, mas os noivos quiseram a coisa simples. 


O copo d'água foi na quinta do Paraíso Douro, a quinta têm uma vista maravilhosa sobre o Douro, para não falar da comida. A comida não podia ser mais "típica" desde canja ao leitão...  coisas boas. A animação foi engraçada(metade french/portuguese), houve um concurso de dança, perguntas aos noivos e ao apita ao comboio. Não ficamos lá até ao fim, e depois das sobremesas fizemo-nos à estrada. Não vimos ao vivo o fogo-de-artifício nem o bolo da noiva, mas os noivos fizeram-nos uma visita, trazendo as fotografias. 





Valeu a pena a viagem e o casamento foi lindo.

9 comentários:

Blackbird disse...

É um lugar lindo, não é? Trabalhei em Lamego, vivo perto, e adoro ir lá.
Também vou a um casamento no Paraiso Douro em Setembro :)

meet me on 9 disse...

Isso a mim soou-me uma grande aventura hein ahah
Adorei o local escolhido, super bonito, já conhecia Lamego até porque sou um pouco familiarizada com o Norte e achei uma escolha maravilhosa, há maravilhas por descobrir lá em cima :)

c disse...

Que espetacular adorei!
Eu conheço este sitio!

Princesa disse...

Que espaço maravilhoso!
Adoro casamentos, sou uma romântica da vida ;)))

Obrigada pela teu comentário, beijinhos

Constance disse...

Um espaço fantástico! E acho tão giro um casamento "metade-metade"!

Fashionista disse...

que lindo! adoro o Douro!

Verónica Maria Freire disse...

Quem diria que o nosso país tinha locais lindíssimos! Também quero casar num sítio assim ahah* xx
http://the-v-lifestyle.blogspot.pt/

Briana disse...

é lindo

A Tulipa Azul disse...

O casamento deve ter sido lindo.:)