4 anos, quem diria

Pensei muito, mas pensei mais sobre estes 4 anos que passaram, mas principalmente tudo o que aqui escrevi . Quem diria que o blogue se tornaria num refugio, naquele refugio seguro que poderia mandar tudo ao ar e saber que nem todos poderiam ler. É para isso que serve um blogue, certo? Poder mandar à  fava aquela pessoa que nos faz a vida negra, ou até mesmo aquele gajo nojento que não é capaz de nos olhar nos olhos e de decifrar palavras por nós ditas. 
Tenho passado maus momentos, mas tenho bons momentos com grandes pessoas. Já chorei a escrever post's mas já me ri tanto que tenho a certeza que também se riram. 
Quem diria que um desafio dado por uma amiga traria tanta gente a lê-lo, sim, este blogue foi um desafio. Um desafio que não me arrependo, quer dizer, arrependo-me de não o ter criado mais cedo, o que importa é mesmo a sua criação, o resto são palavras.
Por aqui passou um desgosto amoroso, por aqui passa um mistério para muitos mas por aqui passarão muitas letras e devaneios por mim escritos. 
Mas quem diria que este pimpolho de blogue iria ter tanta sorte? 


Um obrigado para aquelas que fazem um esforço para ler este piqueno (sim o erro está escrito com intenção) mas sobretudo aquelas que vivem comigo neste blogue.



8 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente não mas outras oportunidades com aquela irão surgir. Afinal de contas a minha área é Turismo ;)

Juliana disse...

Parabéns pelos 4 anos do blog :)
Beijinho

http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

Ana Catarina disse...

Parabéns Tim! :)
beijinho**

PAGINA AO LADO disse...

Muitos Parabéns pelos 4 anos de desvaneios!

*

Sofia Rocha disse...

parabéns por estes 4 anos :)

andreia silva disse...

parabéns pelos 4 anos *-*

Anónimo disse...

Parabéns fofinha!! :)
Sim, agora vou fazer muitos mais, para a semana já tenho a minha própria camera, finally!

xx

Smile disse...

Estou a ver que entrei muito tarde na vida deste blog , então +.+ De qualquer maneira , felicito-te pelos quatro anos , por todos os momentos que aqui partilhaste e por todas as emoções que viveste em conjunto com o teu cantinho :) Achei piada ao facto de tudo ter começado com um desafio , daí ser caso para dizer "Quem não arrisca... Não petisca" ;) Beijinho *