O tal casamento

Foi a paródia total, desde a ida à igreja ao bolo da noiva... 
De manhã arranjei-me e tive que logo que correr pois já estávamos atrasados. Chegamos a casa da noiva, tive logo companhia da minha prima Jo, o que me alegrou logo. Os carros organizaram-se e seguimos caminho mas neste momento ninguém sabia o que iria acontecer. A noiva ia num lindo BMW branco acompanhada pelo seu pai (também o seu motorista). Todos seguimos atrás do carro da noiva até entrarmos na A1 e o BMW desaparecer de vista, metade dos convidados são de Vila-Flor e pela 1ª vez estavam em Lisboa, e não conheciam o caminho para Mafra. 
A nossa sorte foi o meu pai conhecer o caminho e ir pelo "pé" dele, mas o resto dos convidados perdeu-se.Alguns deles seguiram-nos mas os que estavam à frente não tiveram essa sorte. Ao chegarmos à saída da A1 e ao entrar em Mafra reparamos que esteva um BMW na área de serviço, paramos e começamos a ligar para o resto dos convidados a indicar o caminho.
Com esta brincadeira o noivo esperou 2 horas, mas valeu a pena. O melhor estaria para vir...
Começou a cerimónia e o padre lá começava o sermão, em vez de pronunciar as palavras "ditas" de Deus, começo por falar da vida intima que os noivos iriam começar, mas é melhor ficar por aqui. 
Fomos tirar fotografias e depois seguimos para almoçar, a ementa era boa e o buffet também, já o bolo de noiva era de amêndoa (não estava partida, mas sim aos bocados) e "regado" de álcool. A entrada dos noivos e a sua primeira dança foi a coisa que mais nos emocionou, pois eu e a Jo temos uma queda pelos Bon Jovi
Esperamos que a música fosse melhor, mas o músico trazia as suas avarias, não só o amplificador se avariou como trouxe as músicas erradas.
Ah! Quase me esquecia, apareceu lá uma palhaça para entreter as crianças, mas só descobriu passado 3 horas que se tinha enganado no casamento, ai que barraca.
Foi um casamento interessante, um pouco fora do vulgar, mas grandioso.
Valeu a pena.

1 comentário:

andreia silva disse...

obrigada *.* a musica é mesmo linda :p