Adoro o simples facto de:

me atirarem à cara que não tenho namorado.
Ser Solteiro significa:  "Sociedade Organizada Livre de Traição e de Erros, Total Independência, sem Remorsos ou Obrigações"

Antes de falarem pensem primeiro no que vão dizer, pois quando atiram à cara coisas que não fazem sentido, não faz qualquer sentido dizê-las.
Tenho pena de pensar que existem pessoas que tentam rebaixar outras através de uma frase simples como "ahahah não tens namorado"
Oh meus caros amigos, não sinto falta de ter um homem ao meu lado. Poupo uns bons euros em prendas, rugas não as faço e o mais importante, não tenho chatices e não chateio ninguém. 
Mas sabem o que é mais triste? É o simples facto de metade ou mais de metade das minhas colegas/amigas terem namorado e concluírem que: 
- Só têm porque querem alguém que goste delas, pois sabem que não há mais ninguém que há-de gostar delas;
- Só para fazer inveja a outros;
- Para poderem fazer sexo (SIM é verdade);
entre outras....

Mas o facto de me virem confessar o que acham dos namorados, que até gostam delas são as melhores. Gozam com o aspecto físico, com a inteligência, com o "small penis". Mas será que me escapa algo? Amar alguém não é aceita-lo tal como ele é? Ou é trata-lo mal?  Mas quem sou eu para falar? Não tenho namorado, ora bolas... 

5 comentários:

Anónimo disse...

E mal sabem os namorados, que estão constantemente a ser comparados ao ex. namorado.
Há pessoas que pensam que o namorado é um estatuto social e por isso é que nunca amaram ninguém de verdade nem sabem dar valor à amizade quanto mais ao amor.
Depois quando perdem os amigos que abriram os olhos, choram, manipulam e fazem de tudo, mas infelizmente os erros foram muitos e é verdade as pessoas merecem uma 2ª oportunidade. Nós demos 3 oportunidades provavelmente, indirectamente mas demos.
Têm namorado mas são as pessoas mais solitárias do mundo e vão continuar assim.
Por isso não te rales com isso, pelo menos tu estás feliz sem namorado, enquanto outros... hmmmmm n sei não, não me parece.

Anónimo disse...

Depende dos rapazes e das raparigas. Eu sou comprometida mas não por nenhuma das razões que referis-te acima. Onde há amor verdadeiro não vejo qual é a desculpa para não namorar.
Ser solteiro é bom sim mas prefiro estar comprometida *.*

Anónimo disse...

A mim nunca me atiraram à casa o meu estado civil quando era solteira. Eu é o que o fazia x) Dizia que queria um namorado ahaha Mas claro que o namorado não se arranja assim e para mim, ou é namorado a sério e que dure ou então não é. Não sou rapariga de curtes, não sou de andar aos beijos a todos e mais alguns.
Sou feliz comprometida. Pode parecer que sou cega mas o meu namorado é mesmo muito melhor que a maior parte dos rapazes de agora. Juro-te! Ele é diferente, é mais homem, tem outra mentalidade, é um Homem a sério *.*

Bia disse...

Adorei, é tããão verdade!

RaquelM. disse...

Nem imaginas as coisas que já ouvi... É de deixar uma pessoa de boca aberta.