No que me fui meter #Bonsvícios


Vou fazer anos no fim do mês. Mais um ano passado, mais um ano próxima dos 30 anos. Não me sinto velha, mas sinto que preciso de novos desafios. Este ano lembrei-me de oferecer algo impensável para a minha pessoa. Algo que vai deixar muita gente de boca aberta.

Decidi ter PT - Personal Trainer. Só a ideia de ter alguém a puxar por mim, sinto  logo um entusiasmo diferente. Escolhi a Mafalda, a instrutora mais maluca lá do sítio mas a que me vai dar uma coça que jamais irei esquecer. Se preciso de perder peso? Sou feliz como sou. Sou saudável, sim saudável. Não há colesterol nem diabetes. Mas sinto que está na altura de dizer adeus a este pneu que me começa a incomodar, mas sinto que preciso de mudar o meu corpo. Isto de ficar mais velha faz-nos pensar mais fitness. 

Não vos vou chatear com posts saudáveis, mas vou partilhar um pouco aqui da minha experiência, isto se vocês quiserem. Querem? Não, não vou impingir Prozis nem cenas do género, ok? Vou ser uma fitness para os pobres...

1 comentário:

C. disse...

Siiiim! Eu comecei a rubrica Health & Fitness e assim partilhamos experiências completamente diferentes (eu faço home workout)! Aliás o post de hoje é sobre isso mesmo...

Beijinhos,
O meu reino da noite
facebook | instagram | bloglovin