O Problema não és tu, sou eu... de Ana Garcia Martins

Classificação: 4 estrelas

O Problema não és tu, sou eu
Autora: Ana Garcia Martins
ISBN: 9789898461995

Edição ou reimpressão: 10-2014
Editor: Matéria Prima
Dimensões: 153 x 234 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 204

O Problema não és tu, sou eu de Ana Garcia Martins 
A Pipoca mais Doce traz-nos um livro cheio de perguntas que nós mesmas já fizemos e pelas quais tememos pelas suas respostas. Sem tabus e meias palavras este livro responde a 40 perguntas. Acreditem que a Ana Garcia Martins não está "nem ai" para os vossos receios. Tal como nos habituou lá no seu blog, todo o livro está recheado de sarcasmo com uma pitada de humor. 


Houve uma altura que não ia muito à bola com a Pipoca mais Doce, mas com o tempo fui percebendo que o que tinha eram ciúmes da sua escrita.
Sendo ela o que temos de mais parecido à Carrie Bradshaw, só temos que estar atentas ao que ela escreve. Como diz a música "Livre, Leve e Solta" são estes os melhores adjectivos que caracterizam este livro. 
Agora vejam o vídeo, pois isto dá trabalho a editar...

2 comentários:

Shinobu disse...

Para mim só dá destes livros de leitura leve, eu sempre fui preguiçosa e ainda não o deixei de ser. Depois de ter ouvido aqui o teu testemunho fiquei realmente curiosa e com vontade de ler.
Já tive namoros muito complicados no passado e realmente é com os erros que aprendemos e não digo que esta felicidade que sinto será para sempre, mas estou realmente agradecida do passado que tive nesse âmbito.
Beijinhos !

Beatriz Sousa disse...

A Pipoca é engraçada, mas às vezes uma pessoa fica parva com o que ela diz xD Fiquei super interessada no livro sobre a 2º Guerra Mundial.
R: O livro é mesmo forte. É verdade, é um tabu na nossa sociedade, acho importante falarmos mais sobre isto, ainda por cima, porque é um tema importante e tão atual!
Beijinhos!!