As Cinquenta Sombras Mais Negras



Fifty Shades Darker aka As Cinquenta Sombras Mais Negras
Classificação do IMDB - 5,0 
2017


A história de Anastacia e o Mr. Grey continua a dar que falar. Agora a história é outra. Se no primeiro era a nível de descobertas sexuais, este é sobre o passado, mais concretamente de Grey. 
Vou ser sincera, não está mau. Se comparamos os 2 filmes, este consegue estar melhor. Só peca numa coisa, mais parece uma comédia romântica. 
O passado de Grey é uma cena marada e a Anastacia não fica indiferente e vai até ao fundo da questão. A escolha da Mrs. Robinson não foi a mais acertada, tanto falaram na personagem que depois aparece uma cheia de botox, não podiam ter escolhido uma Samantha Jones mais masoquista? 
E aquele acidente, alguém me explica? E a Rita Ora? Uma personagem que não acrescenta nada à história. O patrão da Anastacia bem podiam ter escolhido coisa mais sexy?


Não é de todo o meu tipo de filme, e já vi filmes que abordam melhor este mundo burlesco|sado|palmadas|à bruta. 
Estas histórias são de pouca duração mas que possuem uma legião de fãs que nunca mais acaba. É aquele tipo de saga que com o tempo irá ser substituída por outra mais à frente.

5 comentários:

E. disse...

Gostei muito mais deste segundo filme do que do primeiro! x

E. ♥ Meet me for Breakfast

As coisas dela disse...

Ainda não vi mas receio a minha opinião...

Suse disse...

Eu só há dias é que vi o primeiro! Hahah tentei ler os livros e não passei de umas páginas que achei aquilo péssimo! O filme sempre é menos mau mas não é nada de wow como bem dizes :) o segundo ainda estou pra ver!

C. disse...

Bem... tu já me segues a algum tempo, tu já sabes a minha opinião sobre estes filmes lol

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Nada disse...

O 5 do imdb até me arrepia os pelos da nuca...
Acho que esta vou passar, vi a primeira porque não li o livro e não compreendia o alvoroço, já esta acho que fico quieta =P