Eu Cómico Parte 3 e 4 de James Patterson - Ler faz bem

Classificação:  3 estrelas 

Autor:James Patterson
Colecção:  Eu Cómico
ISBN: 9789897073489
1ª 
Edição: março de 2015
Edição actual: 1ª
Páginas: 328, ilustradas a uma cor
Apresentação: capa dura



Eu Mega Cómico 3 de James Patterson 
Jamie Grimm está de volta e está mais do que preparado para arrasar com Hollywood. Acontece que os seus adversários vão fazer de tudo para o eliminar, pondo em causa a sua deficiência. Nem tudo corre bem na vida de Jamie e pior fica quando a sua cidade é arrasada por um furacão, mas ele vai usar o seu talento para ajudar a ultrapassar este momento menos bom. 



Classificação:  3 estrelas 

Autor: James Patterson
Colecção: Eu Cómico
ISBN: 9789898831675
1ª Edição:Fevereiro 2016
Edição actual: 1ª
Páginas: 320
Apresentação: Capa Dura

Eu Mega Cómico 4 de James Patterson 
Foi um longo e fatídico caminho que Jamie teve de enfrentar, mas agora tem a sorte de criar o seu próprio programa de televisão, pelo menos é o que ele pensa...


Este ano quis começar com leituras leves. Como tinha iniciado esta saga e os livros já estavam em casa foi só levá-los para a mesinha de cabeceira. Voltei a relembrar o quanto simples é esta BD e qual a mensagem que ela pretende passar. Caso estejas interessada em conhecer a Parte 1 e 2 aqui fica o linkJamie vive preso a uma cadeira de rodas e perdeu a sua família num acidente de carro, onde ele foi o único sobrevivente. Apesar da sua dor Jamie usou a comédia como um "calmante" para a sua vida. A BD fala dos obstáculos que Jamie enfrenta no seu dia a dia, e tudo se complica quando se torna famoso. A leitura torna-se rápida e fluida graças aos desenhos que lá se encontram. Uma boa prenda para aquele sobrinho que não gosta de ler mas que talvez vá gostar de BD's, pelo facto de ter muitos bonecos em vez de muitas letras. 

Pontos positivos: A história, a simplicidade e a rápida leitura.
Pontos negativos: Não tem mesmo continuação?

3 comentários:

As coisas dela disse...

Parecem-me boas apostas!

C. disse...

Hmmmm... desconhecia que ele tinha escrito um livro por acaso.

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Cláudia S. Reis disse...

Não conhecia esta colecção mas fiquei curiosa!