7 razões que te levam a ser #TeamJess - Gilmore Girls


- Ele adora livros – Um gajo que tenha um livro na mão já é uma batalha ganha. Hoje em dia são poucos os que lêem. Ele percebe porque é que as mulheres gostam de Pride and Prejudice, no entanto ele prefere Hemingway. Escreve nas margens e se for preciso ainda recita frases completas de obras que jamais pensarias ouvir da boca do Jess.


- A sua capacidade de argumentar – Nota-se a forte cultura apesar de não transparecer. É um rapaz de poucas palavras mas quando abre aquela boca diz o que é acertado. Não tem medo de dizer o que lhe passa pela cabeça. Não há meias verdades com ele. Pode ser bruto mas podes ter a certeza que mentir não é o forte dele.




- Consegue mostrar a sua timidez naquele seu mau feitio – Tem aquela timidez fofinha que dá vontade de o abraçar, estão a ver? Apesar de não mostrar muitas vezes ele é um rapaz sensível. Temos que lhe dar uma oportunidade, porque com uma mãe daquelas, não há adolescente que aguente. 


- O Bad Boy de Stars Hollow - Do look às acções, ele é o único bad boy que surge em Gilmore Girls. Pediu à Rory para deixar a escola e fugir com ele, e aquele louco passeio por New York? Ele leva-a à loucura e preocupa-se sempre pelo bem-estar dela. Todas nós já tivemos um fraquinho por um bad boy, digam lá?

- O homem dos 7 ofícios - Ele pode não ter terminado os estudos mas habilidoso lá isso é. Para não falar que não precisou do paizinho para arranjar trabalho, ele fê-lo por mérito próprio e ainda foi empregado do mês no Walmart! Sabe truques de magia e é um rapaz que não se deixa abater por qualquer obstáculo.


- Conhece a Rory por inteiro - Quando ele reencontra-se com Rory, dá conta que algo se passa dizendo-lhe certas verdades mas mesmo assim Rory continuou com o outro... ok, ele ofereceu-lhe uma Birkin, mas o Jess escreveu um livro, ok? Apoia imenso e se tiver que ser duro com ela, ele vai ser. Não se sente intimidado por ela, gosta de a ouvir e discutem literatura!!!! Sabiam que eles foram um casal na vida real? Isso nota-se à distância.


- O cabelo e os casacos - Ele têm a melhor colecção de casacos de sempre. Quem me dera estar num encontro e sentir frio só para me poder enrolar naqueles casacos que de certeza cheiram bem... e o cabelo? Mcdreamy alert! Quando ele regressa, alguém reparou o quanto mais borracho ele está? Vai melhorando com a idade, é como o vinho... Quem disser que não gosta do Jess está a mentir!!

As invejosas vão dizer que o Jess nunca gostou da Rory.

Lancei o desafio à Sofia, e ela lá falou do Logan.
E vocês preferem o Logan ou o Jess?

5 comentários:

Melanie Moreira disse...

Não conheço a série ahah

Beijinhos
That Girl

The Pink Elephant Shoe disse...

Lembro-me de ver alguns episódios do Gilmore girls, mas não acompanho o suficiente para responder :(
THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

As coisas dela disse...

Ainda nunca vi!

Sara Nachmazov disse...

É uma série que não vejo.
Um beijinho grande*
Novo blogue! Crazy Cat Lady

BluGold disse...

#teamlogan!!! Sorry! O Jess é bom rapaz mas o Logannn nossa senhora! O que ele mudou por ela. Também sou #teamrory!! Saudades que tenho desta série!