Tinder, a minha experiência #TimSemPudor

Perguntam vocês, estás assim tão desesperada? Não, não estou. Fi-lo para calar a boca a minha amiga F' mas depois fui na onda, vamos lá ver no que é que isto dá.
Ao início até teve piada, toca a deslizar o dedo de um lado para o outro mas depois dentro de mim surgiu uma voz - Isto mais parece quando vais às compras, se gostas metes no cesto se não gostas deixas na prateleira. - Alguns moços meteram conversa comigo e eu lá conversava. Quando partiam para a parte do, então quando é que te salto em cima? Eu lá respondia a gozar, estou-me a guardar para o casamento e assim era logo desconectada. Mas nem todos são assim, tive conversas decentes mas no final não havia grandes coisas em comum e decidi desligar-me daquilo por completo. 

Há dias decidi voltar, eu e a minha amiga F', decidimos perceber o que se passa com os moços de hoje em dia. Após uma tarde entre chá e torradas decidimos elaborar uma lista de coisas que poderás encontrar por lá.

- DuckFace versão macho -
Caríssimos senhores, se nas mulheres é horrível em vocês é ridículo. Expliquem-me porque é que o fazem, a única razão plausível é a vossa estupidez...

- Olhar para o chão - 
A única razão para olhar para o chão é se houver lá dinheiro ou comida.

- Fumar ou beber -
Mas que coisa sexy, tu agarrado a uma cerveja enquanto sai fumo pelas narinas.

- Cães e gatos -
Dou por mim a meter like por causa dos animais e não pelos seus donos. 

- Agarrados ao volante - 
Já percebemos que tens carro.

- Citações hilariantes -
Tal como no caso dos animais, dou por mim a rir com a merda que lá escrevem.

- De boxers -
Queres festa? Vai ao Urban!

- Com crianças -
Isto é para mostrar que queres ter filhos, ou que ainda és uma delas?

- Com as mãos na anca, por vezes na praia -
Preciso de saber o porquê...

E muitos mais que andam por ai, tipo que escrevem hás-dê ou até mesmo xupar... Todos levaram com a simples e a única resposta possível - Compra um dicionário.
Mas não pensem mal da app porque há muitos rapazes decentes que conseguem ter uma conversa com pés e cabeça. Rapazes que já passaram por muito e que na realidade não querem mais nada do que a tua amizade. E depois há estes gajos que gostam de ser parvos por natureza:


10 comentários:

Mafi disse...

ahahaha o que me ri xD muito bom

Adriana R. disse...

Realmente também me farto de rir com determinadas citações! Ahah. E omg esse rapaz, as melhoras mesmo, que bem precisa xD
The Fancy Cats | International Giveaway

Melanie Moreira disse...

Ai olha adorei ahah

Beijinhos
That Girl

Anónimo disse...

olá bom dia antes de mais desculpa os erros que forem dou muitos desde que fiquei cego. penso que cada vez mais hoje em dia falta um pouco de sensibilidade quer a homens quer a mulheres hobvio que a tradição é nossa de homens mas também encontras muitas mulheres com as mesmas coisas que nós falta de criatividade para cativar/agradar e depois dá em ageneira quando tentam, pouca atenção aos pormenores/ interesse que cada pessoa tem todos somos diferentes e não gostamos das mesmas coisas, falta de passiencia que hoje em dia falta a toda a gente entre outras coisas rotineiras do dia a dia de cada um. a minha opinião é esta embora tenha uma em particular também pelo próprio problema que tenho de ser cego que infelizmente a cegueira não me limita limita-me sim a sociedade em si que não vê tanto como eu vejo sendo ceg que muitas vezes me dá para pensar o porquê de não ter uma vida normal e ser feliz também mereço mas infelizmente nem amigos tenho quanto algo mais. e sou de carne e oço como todos são e tenho coraçao e sentimentos. mas pouco se importam com o que sinto tenho para dar ou não mas a vida é assim não se pode ter tudo cumprimentos e obrigado vou entrando no teu blogue para ir ouvindo as coisas que vais postando já agora meu mail smendes_9@hotmail.com caso queiras escrever

Soberana da Noite disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

EPÁ WHAAAAT? hahahahahaahahahahahahahahah epa muitooooo bommmmmmmm!
Cuidado ham, olha aí já cá tens pretendentes ahahahah

Catia Ferreira disse...

Ahahahahahahahahaha, eu já estive no Tinder mas até desliguei há já uns bons meses. Não aparecia nada de jeito. Que coisa horrível. Mas, ainda assim, concordo contigo que até há lá rapazinhos que conseguem manter uma conversa normal e até podem ser bons amigos no futuro. Falo por experiência própria pois tenho três amigos que fiz através do Tinder.

Esse teu amigo" Bernardo é que é o Boss pá xD

Cátia ∫ Meraki

Ana Rita Cortez disse...

Opá não consigo parar de rir ahahahahaah
Só mesmo tu ;)

Joana disse...

é lá... Isto é real? Cruzes.........

Helena Magalhães disse...

Porque é que não foste comer sopa? Porqueeeee?? aahaha :) Encontram-se por lá todos esses tipos de personagens. Mas adorei saber que dizes que te estás a guardar para o casamento. És desmancha-prazeres, apagam-te logo ahaha :)