La Valse d'Amelie #TimSemPudor

A paixão é algo que não se controla, é inesperado e quando tudo acaba é doloroso. Criar uma carapaça de maneira a não te voltares a apaixonar é duro e ficar presa a ela é ainda pior. Será que consigo apaixonar-me outra vez? Serei capaz de confiar nas palavras de alguém, que até me quer ver feliz?
As cicatrizes são tantas e tão profundas que acabamos por nos deixar levar pela moleza da vida. Ver os outros felizes torna-se a tua luta diária, onde tudo se move contra ti e nada, mas mesmo nada te faz feliz. Podem ser felizes, mas não à tua frente. Quando descobres dor no meio de tanta felicidade até que te sentes satisfeita, mas nunca o suficiente pois o arrependimento do teu pensamento surge na tua dor diária. Quem são eles para te dizerem que és fraca? Quem são eles para te dizer o que é certo e o que é errado? 
Dor sentem aqueles que ficam presos a uma paixão antiga e que estão tão cegos que só vêm a sua realidade, por vezes tão absurda que nem os loucos a compreendem. Quem são eles para te julgar? 
Ama, dizem eles. Mas quem ama sofre e quem não ama, sofre mais. Quem não ama, sofre e sofre bem. Tudo à tua volta gira mas só tu continuas intacta no teu pensamento. Muda diz ela, fala diz o outro. As escolhas, as decisões, tudo o que pode mudar na tua vida é a ti que te diz respeito. Só tu podes olhar para o espelho e dizer, estou pronto. Dá o corpo às balas e sente a dor de cada uma delas, até que a dor passe e se torne tão banal. Deseja sempre mais, deseja sempre aquilo que mereces. Os outros não te conhecem tão bem como tu. Não deixes de amar só porque tens medo, tem medo por não te teres deixado amar. Tudo custa, e no que diz respeito ao amor, faz com que deixe marca.

*Este texto foi escrito ao som desta música

2 comentários:

Carolina. disse...

Tim, eliminei sem querer o teu comentário... Peço imensa desculpa!

Carolina. disse...

R: Muito obrigada! :) Isto do blogger não pedir confirmação... :/