Hambúrgueres Alternativos - Bons vícios #29


Há vários tipos de hambúrgueres. Há quem prefira os do MacDonald e há quem queira experimentar novos sabores. Como vocês sabem, fiz a semana vegetariana há uns tempos e uma das coisas que experimentei foi este hambúrguer  de tofu e cogumelos. 


É tão bom que já voltei a comprar. Há de tofu e queijo e de tofu e algas. O de queijo também é bom mas o de algas tenho algum receio em experimentar. Para o cozinhar só precisam de colocar numa frigideira anti-aderente pois o próprio hambúrguer tem uma consistência que não deixa colar, mas se quiserem ponham um bocadinho de azeite. Ah, estas coisas só se compram em promoção...


Mas não me fiquei só pelos de Tofu. Quis também provar o de atum. Não comprei da marca Bom petisco pois ao apalpar a embalagem percebi que deviam ser amostras de hambúrguer e o preço não era nada amigável. 
Já estes têm um tamanho dito normal. 


Fi-los também numa frigideira anti-aderente e tcharam!
Há só um senão, eles desfazem-se se não tivermos cuidado. São bem gostosos mas só dá para comprar em promoção porque o preço é um pouco exorbitante.

Como podem ver, temos sempre outras alternativas. Podemos sempre ir ao Mac, podemos comer carne à vontade mas se quando a vontade é muita são estas pequenas diferenças que alteram muita coisa. 

6 comentários:

killyourbarbies disse...

Nunca provei esse hambúrguer. Aqui há uns anos o Pingo Doce tinha três ou quatro variedades de hambúrgueres vegetarianos a um preço simpático, entretanto deixou de ter (pelo menos da minha zona, tenho quase a certeza de que eu era a única vegetariana a frequentar aquele Pingo Doce). O meu favorito era um de cogumelos, como esse que mostras.

Shinobu disse...

Ainda não provei nenhum deles. As vezes faço hamburgueres caseiros de atum ou de frango... trituro a carne no transformador, as vezes ponho cebola ou algumas ervas e voilá.
:)

Miguel Gouveia disse...

Obrigado :)

Ainda não me aventurei a provar mas parecem ser bons, de facto!

NEW DECOR POST | It’s Picnic Time.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

ladynaipes disse...

Adorei o post! E fiquei doida por experimentar os de tofu e cogumelos. <3 tem tão bom aspecto.

Os de atum já provei, e antigamente era viciada nos de soja *_*

*hugs da Naipes*

http://ladynaipes.blogspot.pt/

Cláudia S. Reis disse...

Eu gostava de experimentar mas o preço afugenta-me sempre! Tenho que ver se os encontro em promoção.

estrela disse...

parece ser tudo coisinhas mt boas!!!