Opinião da Tim - Game of Promoções e o Mundo Encantado dos Vales de Desconto

No sábado passado fui ao Continente. Antes de me lançar à aventura, falei com a minha mãe e perguntei-lhe quais as prendas que era preciso realmente comprar. Fizemos uma lista, definimos um budget e planeamos o dia, pois já sabíamos que o 1º dia ia ser a loucura.

Chegou o dia D, eram 10 horas e o Continente já estava a abarrotar. Entrámos e fui directa à prateleira Star Wars... Estava vazia, fui para as outras e agarrei nos brinquedos que queria. O meu irmão foi até às prateleiras dos Legos e lá conseguiu escalar a prateleira e sacar a caixa que tanto queria. Se tivesse que falar em modo selvagem diria que os corredores dos brinquedos pareciam as trincheiras da 1ª Guerra Mundial. Lembram-se da Mixórdia do Ricardo Araújo Pereira acerca do Pingo Doce? Tal e qual, mas troquem as chouriças por Violetas e o atum por Elsas e Anas. 




Mas porque nos estás a contar isto, perguntam vocês - Razão

Enquanto estava a tirar brinquedos, vi senhoras idosas a vasculhar os carrinhos das outras pessoas... Até ao momento que me viro e vejo uma senhora a berrar com uma idosa, pois a mesma tinha tirado brinquedos do carro da senhora. Isto só podia dar merda.
Quando uma pessoa vai para estas coisas, têm de ir com calma. Tirar brinquedos dos carrinhos? Então, mas isto agora é assim? Vivemos numa sociedade de selvagens? 
A promoção pode ter levado à rutura de stock... Mas naquele momento havia brinquedos para todos. 
Todos temos direito a aproveitar as promoções, a vida não está fácil. Sou a favor destas promoções, mas também sou a favor do peace and love. Para a próxima toca a levar armas, ou melhor, capacetes. Acalmem lá a piroca e tenham respeito pelas outras pessoas. 

Conclusão: Eu sobrevivi aos 50% de desconto dos Brinquedos de 2015!

O mais curioso disto tudo é que havia adultos a comprar as cenas do Star Wars... Têm a sua piada. 

5 comentários:

Ava disse...

Gostava de poder aproveitar esses descontos! Estava a pensar oferecer um brinquedo que custa por volta de 130€, e os descontos teriam dado um jeito enorme!

Panda disse...

Disseste-me para avançar com aquilo dos elogios, então olha, começo já por ti que é para ficares já aí toda tímida :P Gosto muito de ti, acho que és uma moça toda bem disposta e para a frentex. Alegras sempre o meu dia quando comentas e acho que ter uma relação de amizade contigo, deve ser mais ou menos como ter uma amizade entre homens: paneleiro para cá, paneleiro para lá, mas no fundo são leais e nunca deixam de se apoiar. Tudo isto para dizer que, pela percepção que me dás aqui, gostaria muito de ter alguém como tu no meu leque de pessoas com quem me costumo dar. E tenho dito. Vá, baba-te lá, agora :P

MAG disse...

Credo, isso para mim é confusão a mais. Vai daí... se calhar devia ter ido comprar qualquer coisa para o meu namorado de Star Wars...

Unknown disse...

bem isso foi mesmo um perigo !
fico feliz por teres sobrevivido !

e olha que trabalho no Pingo doce e as lutas são diárias, não existem só no 1º de Maio, pelo menos na loja onde trabalho ahah

Soberana da Noite disse...

Star wars é super antigo! Nao sei pq raio agora está na moda de novo. Por isso compreendo o encanto dos mais velhos. Os brinquedos da sua serie favorita que antigamente nao existiam! ;D