Resistir à tentação #6



Diário de bordo

Se não é em livros é em roupa. Não posso sair de casa!
Comprar meias nos saldos é obrigatório e estas tiveram de vir comigo. 
5 pares a 2€ mais 10 pares a 5€, para a minha pessoa significa felicidade e poupança. Ah! Aquelas meias dos Angry Birds vão fazer sucesso nas aulas de pilates...
O pijama (7€) não é para mim mas para a minha mãe. É sempre bom termos um pijama novo, pois não sabemos o dia de amanhã. A t-shirt amarela também não é minha, custou cerca de 8 € na Promod.
Tenho de falar dos ténis, não é? No mês passado deitei uns ténis bem velhinhos para o lixo e tive de os substituir... quer dizer, ter não tinha, pois tenho mais ténis mas a promoção foi tão boa... eles custavam cerca de 30€ mas estavam a 12€. Não resisti!!!! Depois fui ao Continente para comprar o material ao puto e meti-me na Decathlon e trouxe mais uns ténis (9€). Não tenho remédio.

No meio destas promoções, fiz uma limpeza ao armário. Deitei 2 pares de calças fora, pois entre as pernas já estavam uma desgraça. Parecendo que não, mas o cabide está mais levezinho.

E vocês, têm resistido ou nem por isso? Sabem que me podem castigar, não sabem?

10 comentários:

Patrícia disse...

Como uma grande forreta tenho a dizer q não mereces castigo, foram boas compras!

Vanda Silva disse...

Nada de castigo ! Adorei esse pijama !!! ;D
The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

Fii ♥ disse...

Para resistir nem tenho metido lá os pés, mas ontem, ai ontem foi uma desgraça na Kiko...Que se há-de fazer não é?
Beijinhos,
Sofia
http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

Inês disse...

Ahahaha adorei o teu comentário! Aí noiva x)

Tulipa Negra disse...

Foram boas compras e meias nunca são demais =P

Isa Sá disse...

Boas compras!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Catarina disse...

Os ténis dão sempre jeitooo!!! Para isso é preciso meias...nada de castigos. Boas compras

FME disse...

Eu ando viciada na Promod :x parece que agora não há mais lojas lol

Catarina disse...

iehhh!!!!

Maria Francisca disse...

ahah os ténis brancos são muita giros!

Tim, 15 com portes incluidos, ainda vou hoje aos correios, é de aproveitar, se não só posso enviar na 2f :)