Ler faz bem #29


Participei num passatempo e ganhei uma capa para livros. 
Ponderei várias vezes em comprar uma capa, mas nunca tinha visto uma que me enchesse as medidas, até conhecer a Dub. 
Esta capa é perfeita e eu digo-vos porque. Ela tem vários pormenores. Tem um íman que ajuda a ajustar a capa do livro à capa. Podemos fazer um lacinho. E o material é de boa categoria e é lavável. 
Cada capa tem um nome, e eu ganhei uma Alice. 


A Dub "surge disto tudo e da ideia de uma mãe e de uma filha, Vera e Madalena, separadas por 30 anos, uma formada em Letras outra em Arquitectura, de criarem uma capa em tecido para livros que fosse prática, reutilizável independentemente da espessura do livro e totalmente lavável."
Espreitem pode ser que se apaixonem por uma capa... Há quem compre capas para telemóveis, nós leitoras preferimos vestir os nossos livros.  

10 comentários:

momentosemcapsulas disse...

A ideia de ser "reutilizável independentemente da espessura do livro e totalmente lavável" agrada-me. A que eu tenho, coitadita, é "selectiva" e já precisa de reforma! :)

Tulipa Negra disse...

Bem gira.

Cátia Barbosa disse...

Adorei a capa *-*

R: também gostei muito, já tinha lá ido imensas vezes mas quando passamos tantas vezes pelo mesmo sítio acabamos por não olhar a sério para as coisas e desta vez tentei mudar isso :)


http://bloguedacatia.blogspot.pt/

Paula disse...

Eu tenho uma capa de livros bem gira.
Mas tive de a comprar!
Bjs,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.

Anónimo disse...

Eu tenho que arranjar uma! São tão lindas e dava-me imenso jeito...Não gosto de andar com o livro solto na mala. E também não acho piada aos mirones dos transportes públicos quando tentam ler o nome do livro lol.

Beijinho *

Lívia disse...

Que lindo! Eu costuro e vendo capas para livros e não tinha visto um modelo assim! Como funciona esse ímã? Vou querer trazer essa ideia para o Brasil hahaha me mostra como é por dentro? beijos

Tânia Sequinho disse...

Muito giras mesmo! Tenho que ganhar coragem e comprar uma também. :)

Unknown disse...

É linda! Parabéns :)

Marta Moura disse...

É gira!

FME disse...

Bem fixe! Também estou sempre a namorar capas dessas