O que é bom é para se ver #9



Love, Rosie a.k.a Deixa o amor entrar 

Rosie e Alex são amigos desde sempre. Partilham tudo. O 18º aniversário de Rosie é marcado por um beijo. Como as coisas entre ambos estão meias tremidas, Rosie decide ir ao baile de finalistas com o Greg - um borracho - e Alex decide levar Bethany- outra borracha.
Rosie decide fazer sexo com o Greg e não é que depois de 3 puxadas o preservativo fica metido na jeyjey dela? Já estão a ver a cena, ela engravida, e Alex ganha uma bolsa de medicina em Havard. 
Separadas pelo tempo e pela distância a amizade prevalece entre altos e baixos. Ambos fazem escolhas erradas mas no final o amor vence.

Se calhar já contei o filme todo... ou se calhar não contei nada, mas era meia noite quando decidi ver um filme lamechas, mas o filme é assim para o previsível. Se vale a pena? Vale a pena esperar por um sábado à tarde.



Made In Dagenham a.k.a Igualdade de sexos

Pelo título já perceberam qual é o tema do filme.
Tudo começou com uma greve em 1968 na fábrica da Ford em Dagenham. Na empresa trabalhavam cerca de 187 mulheres e as condições não eram as melhores. Uma história verídica que todas as mulheres devem ver.


4 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Bons filmes para ver =)

Diana disse...

O primeiro filme é tão giro *-*
O segundo vi ontem e é, sem dúvida, um filme que deve ser visto por todos mas essencialmente, pelas mulheres.

Marta Santos disse...

O primeiro filme parece ótimo para aqueles dias de ronha em que só apetece filmes lamechas... O segundo filme também me despertou interesse, estar a dar história do século XX está-me a deixar mais interessada em filmes/livros desse género!

Em relação ao comentário que deixaste no meu blog e que só hoje consegui ler com calma... Obrigada pelas tuas palavras e sim, vou tentar fazer o que aconselhas, vamos ver se resulta xD

Beijinhos*

Cátia disse...

Fiquei curiosa! Tenho de ver os dois ;)