O que é bom é para se ver #4


Fifty Shades of Grey a.k.a Não preciso de traduzir 

Nem sei por onde começar. O filme não é mau... Mas também não é óptimo. Há certas cenas que mexeram no meu psicológico, principalmente as cenas finais. Estou para compreender como é que alguém consegue ficar excitado a ver uma mulher a levar palmadas valentes, mas isto sou eu que sou pudica nessas coisas. 
Aqui está a prova em que os opostos se atraem, pois a Anastacia é uma "pseudo-sonsa"  e o Cristian Grey um machão possessivo. 
O filme tinha tudo para ser um sucesso pois todas nós queremos um homem que nos agarre e que cuide de nós, apesar de haver cenas em que o Grey é um grande Cabrão, mas isto sou eu a falar cheia de ciúmes por não ter um Grey ao meu lado, calma, sem as cenas maradas. 

8 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Ainda não vi...

Adelisa M. disse...

Também não entendo como é que é possível alguém sentir prazer em ver uma mulher a levar altas palmadas. O filme também não me encheu as medidas

Unknown disse...

não li os livros porque não me puxaram minimamente o interesse mas até quero ver o filme, para finalmente perceber do que é que tanto se fala. mas tenho ouvido falar tão mal que não vou com expectativas elevadas...

beijinhos *
blog eighteen and a life

Fii ♥ disse...

Ainda não vi. Tenho amigas que viram e disseram que "Meh, é só mais um filmezinho pipoca" ou "Ah, não é assim nada de especial e criaram publicidade a mais para um filme assim., por isso estou com bastante curiosidade em vê-lo.
Beijinhos,
Sofia
http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

Ruthe Margarida disse...

Ainda não vi o filme

FME disse...

Ahaha melhor review que já li so far!

Unknown disse...

li os livros e adorei mas ainda não vi o filme infelizmente

Unknown disse...

Estou com imensa curiosidade de ver mas ainda não tive oportunidade!! Já ouvi de tudo, criticas boas e más por isso não sei o que esperar do filme!!

Um grande beijinho