Toca a pedir - Prendas de Natal




Este ano despachei-me cedo e comprei tudo com descontos. Ora a Tim também quer prendas e o que pretendo receber no Natal:

Um bilhete para o concerto do Pablo Alboran;

A 6ª ou 9ª temporada do HIMYM;
Livros, livros, books, books...
O novo cd da Luísa Sobral;
O Singstar nova geração;
Pijamas fofinhos;
Ir à terrinha;

Não peço mais, pois já seria um abuso não acham? E vocês já escreveram ao Pai Natal? Já agora, cuidado com os doces, podem os comer, mas com moderação tá bem? E as prendas já compraram todas?







4 comentários:

*Nightwish* disse...

Eu já tenho as prendas todas compradas (algumas até já foram entregues :P ), excepto as do Moço - não as vou comprar com ele pendurado nas minhas orelhas a ver o que levo para ele :P Mas ainda assim, já tenho tudo programado para as adquirir quando ele "não estiver a ver" :P Lista de prendas oficial... ainda não fiz - tenho que tratar disso, e com urgência!! ^^ *****

Marisa disse...

Feliz Natal minha amiga Tim! :)

Desculpa nao ter respondido aos teus comentários, mas como sabes eu não tenho estado muito por aqui. Comecei a trabalhar no inicio deste mês no Boticário do Almada Fórum..
Beijo grande *

Anónimo disse...

Escrever ao Pai Natal? Mas esse gajo ainda não tem e-mail? ;P

Weeeeeeeeee disse...

Weeeeeeeeee!