Cada um cresce à sua maneira



Arranjar emprego, casar e ter filhos. Isto são os objectivos que a nossa sociedade nos aplica. Se fugimos a esta regra, podemos vir a ser julgados pelas nossas escolhas. Se temos filhos antes do casamento é a escandaleira. Se temos sucesso e não temos alguém ao nosso lado, é a escandaleira. Se somos homossexuais, é a escandaleira. Tudo fora do normal é a escandaleira. 
Há que chegar a um consenso. Nem todos queremos o que nos é imposto. Os tempos mudam, e as mentalidades também deviam de mudar. 

7 comentários:

Super Sónia disse...

ela é tao linda <3

ania silver disse...

considero que esses preconceitos já começam a ficar ultrapassados, falo mais dos filhos antes do casamento, já que mta gente opta por não se casar mesmo.

Anónimo disse...

Felizmente a sociedade começa a mudar aos poucos.

Anónimo disse...

hummm, mas ainda é difícil as pessoas aceitarem o que é menos normal, pensam sempre que temos algo de errado por não estarmos a viver uma vida da forma que é suposto viver.

Cláudia disse...

é verdades, mesmo. Eu, nunca pensei muito em ter filhos e por este andar...

Marisa disse...

és tu Tim? Que linda *-*

Concordo contigo.. se queremos que as coisas mudem é fazermos o que queremos correndo o risco de sermos julgadas. É a única maneira, se não nada muda e o preconceito continua!

*Nightwish* disse...

Podemos tirar o tuga do burgo, mas não podemos tirar o burgo do tuga. As mentalidades ainda são muito fechadas, e o que foge do padrão "normal" é um bicho de sete cabeças. Acredito que as coisas estão a mudar, muuuuito devagarinho, mas a mudar. ****