A primeira vez nunca se esquece


Não, o post não é sobre isso que estão a pensar. Não, não estive de férias.
No fim de semana passado estive no Algarve em trabalho, mas não pensem que foi pêra doce. Foi a primeira vez que estive num hotel, e posso dizer que tive uma primeira vez memorável.
Na primeira noite custou-me imenso adormecer, estive a ver tv até às tantas e acabei por adormecer. Perto das 2h da manhã ouço um alarme. Acordo super assustada, primeiro pensamento? Deve ser o despertador. Lá dou umas pancadas ao despertador e nada. Quando dou por mim - c'um caraças o hotel está a arder! Agarra nos chinelos e telemóvel e baza já daqui Tim! - Abro a porta do quarto e vejo que há fumo. Lá fui eu de pijama a correr pelas escadas de emergência. Ah! Estava instalada no 5º andar. Encontrei pelo caminho vários hospedes ingleses que estavam tanto ou mais assustados que eu, ou melhor, estavam tanto ou menos despidos que eu. 
Quando cheguei à recepção, estava o caos instalado. Como é que isto foi acontecer? Pois bem, não passou de uma brincadeira. Ao que parece uns hospedes andaram a brincar com o extintor e rebentaram com ele. Conclusão? Não dormi nessa noite, apanhei um susto do c@, e por fim tive uma primeira vez memorável.  

6 comentários:

Joana disse...

Puxaaaa, tal sorte :p ao menos dessa nunca te esqueces! Também já me aconteceu uma coisa parecida

Anónimo disse...

A primeira vez, e logo com um extintor? Ahahah

Blackbird disse...

Ahaha já tive uma situação semelhante por causa do alarme de incêndio num hotel. Hoje rio-me imenso com essa história :)

Ana Garcês disse...

Epá, com um caraças! Que situação. Eu acho que me dava uma coisa ruim!

*Nightwish* disse...

É inegável: foi uma primeira vez memorável!! Agora as criaturas que estavam a brincar com o extintor... era mandar-lhes uma vassourada no lombo!! ***

Flor de Maracujá disse...

É preciso ter azar :D
Beijinho*
www.flordemaracuja.pt