Pára! Respira! Agora sim, reflecte!

Não me reconheço. Ando assim há dias. Desleixei-me e cai na rotina. Casa, trabalho. Trabalho, casa.  A única culpada sou eu. Como poderia adivinhar que iria voltar a sentir-me assim, perdida. Não penso noutra coisa a não ser na rotina – Casa, Camioneta, Escritório, Camioneta, Casa – Há dias que ando nisto.
Estou cansada fisicamente como também psicológicamente. Arranjei emprego e estou agradecia por isso,  o problema é que sinto falta de sair, divirtir-me, experimentar coisas novas. Preciso de desafios. Preciso de estar mais vezes com os meus amigos. Preciso de pensar em mim.
Devem estar a pensar “O que é que tenho a ver com isso?”. Realmente, têm razão. Foi só um desabafo.

Hoje foi diferente. Descobri o que me faz falta mas isso, isso é segredo. 

1 comentário:

Catia Ferreira disse...

Vais ver que é uma questão de gerir o teu tempo e vais com certeza poder aproveitar algum tempinho e divertir-te :D