Nem vos digo nem vos conto

Já devia ter feito este post há mais tempo, mas vocês sabem como é. A preguiça pode ser a pior inimiga de qualquer blogger. Não sei se vocês conhecem o Projecto Trnd Portugal, mas passo a citar o site:

"A trnd é a primeira e maior comunidade de marketing participativo da Europa e América Latina:mais de 1 milhão de pessoas já têm a oportunidade de aprender todos os dias sobre novos produtos, experimentá-los em casa e influenciar as maiores empresas do mundo com a sua opinião.... É simples, sem custos e sem compromisso" 


Como vêem, é simples, basta inscreverem-se, preencher os questionários dos passatempos e depois habilitam-se a experimentar novos produtos ou ter uma experiência única, como a que tive ontem.

Preenchi o questionário para ter a oportunidade de experimentar os serviços. tcham tcham tcham... da Beauty Botique L'Óreal. Tive sorte e fui uma das 100 sorteadas.

A loja é simples e sofisticada. Localiza-se mesmo em frente aos Armazéns do Chiado e está disponível para todas as meninas, que se queiram mimar. As funcionárias são simpáticas e estão sempre a perguntar se queremos um café ou um chá, digam lá que não é um máximo? 

Tive a oportunidade de fazer uma manicure (opção escolhida), e tenho a dizer que todas nós devíamos ter uma Vera a tratar das nossas mãos. Ela limou, cortou, massajou, fez de um pouco de tudo. Se lá vou voltar? É muito provável que volte com amigas, pois todas nós merecemos ;)

Agora vocês perguntam: E nós não ganhamos nada? Ganham sim, o blogue está prestes a fazer 5 anos, e vou ter pela primeira vez um giveaway. Sim, é verdade. Vocês podem ter a oportunidade de ir ao Beauty Botique L'Óreal. Então o que acham da ideia?



6 comentários:

Blackbird disse...

Gostei da ideia! Eu também estou inscrita no site e já tive oportunidade de fazer parte de um projecto. Gostava de ter sido uma das seleccionadas nesse mas não fui. Tiveste uma excelente oportunidade! Adorei as unhas :)

Super Sónia disse...

pfff, tens mais sorte que juízo!

meet me on 9 disse...

A mim parece-me muitíssimo bem, achei a experiência interessantíssima!

Sarah disse...

Também fui uma das selecionadas mas moro longe e não pude ir:s
Mas gosto da ideia do sorteio e adorei como ficaram as tuas unhas :)

Anónimo disse...

Não conhecia a trnd, mas vou aderir, sem dúvida :)

Maura Teixeira disse...

Eu gosto imenso do site da TRND. JTambém já fui seleccionada para uma campanha com a L'Oréal, na qual tinha de experimentar um novo serum da Elvive.

Quanto ao MasterChef, eu gostava era de ter participado a provar aquela comida toda :b