Como ser um labrego romântico, mas sobretudo labrego

Hoje tive a oportunidade de ver a cena mais parva de sempre. Toda a cena é digna de uma música da autoria de Tony Carreira (sim, meus amores).
Estava muito bem a vir na camioneta, a ouvir a minha música até que uma rapariga se mete na faixa do bus. Até aqui tudo bem, a rapariga volta para a faixa dela e o sinal fica vermelho. O motorista abre a porta e ela a janela, a conversa foi mais ou menos isto:
Motorista: Olha lá, tu não és parva?
Moça: Não, você é que faz ai os piscas mal, e depois fui para a faixa errada.
Motorista: Ai a culpa é minha?
Moça: Ah pois é.
Entretanto o sinal fica verde, mas de nada serve, toca a empatar o pessoal.
Motorista: Já te disse que és bonita?
Moça: Não
Motorista: Dá-me o teu número de telemóvel
Moça: Ah tá bem 
Motorista: Quando chegar ao destino ligo-te
Moça: Combinamos um café?
Motorista: E mais qualquer coisa não?
Moça: Pode ser.


Não estou a brincar. A camioneta ia a barrotar de pessoal. Foi uma cena estúpida e todas as pessoas na camioneta acharam o mesmo. Até um senhor comentou - Esta juventude só quer levar no pacote. 
Pronto foi só isto. 

10 comentários:

riotdontdiet disse...

no way... .:O LOL
isso de pessoas pra que idades?

meet me on 9 disse...

ai meu deus... AHAHAAHHAHAH
e a esta hora sabe-se lá o que estarão eles a fazer..

Oui, c'est moi! disse...

OMG!

Anónimo disse...

LoL, que cena

Blackbird disse...

Ahahahaha não consigo acreditar! Bem, que situação!

Patrícia disse...

Hahaha wtf? Oh meu deus, que cena do outro mundo xD Aliens... xD

Cat's disse...

Sério?? Isto é demasiado mau para ter acontecido... este mundo está perdido xD

sarasilva disse...

a sério que isso aconteceu? ahahahah, que cena insólita!

Anónimo disse...

Isso aconteceu mesmo?????????????????????????? Devias ter filmado para mostrar ao pessoal!!
Quando puderes passa pelo meu blogue:
http://kiaram3.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Oh meu Deus nem sei o que dizer xD