Je sais pas et je veux pas savoir


Amiga desmiolada e convencida: Tornei-me vegetariana, e estou super contente.
Tim: A sério? Bem tens uma força de vontade.
Amiga desmiolada e convencida: Pois eu sei, mas não dispenso uma boa cabidela....
Tim: Desculpa... Cabidela? Mas isso não é ir contra "as regras"?
Amiga desmiolada e convencida: Não é nada, uma vez por semana posso fazer uma asneira.
Tim: Pois deve ser. Mas isso não é ser vegetariana a meu ver.
Amiga desmiolada e convencida: Claro que é, tu não percebes nada.
Tim: ... pois deve ser isso



17 comentários:

Carolina. disse...

Okay, há pessoas estranhas xD

Cláudia Ponte disse...

LOL demais - amiga desmiolada e convencida hahaha

Womens's Stuff

meet me on 9 disse...

isto lembra-me da minha dieta, em que digo que vou passar a comer coisas saudáveis e cortar nas coisas más e pouco tempo depois já estou a comer bolachas

Marisa disse...

Gente querida portanto.. enfim pessoas dessas há muitas infelizmente..

c disse...

ahaha a tua amiga é convencida mesmo xD!
R: Eu já gostei mais é sempre a mesma história dos livros mas são bons!

sarasilva disse...

ahahah! parece que estava mais a falar de uma dieta do que de ser vegetariana
bem, mas eu também não devo perceber nada porque tenho uma colega que diz ser vegetariana mas de vez em quando vai ai McDonalds e acho aquilo estranho, ahahah
beijinhos *
eighteen and a life

Jei~ disse...

Ahahah que bela noção de ser vegetariano! Ao menos pode assumir-se como "aspirante a" xD
Beijinhos! :3

c disse...

o problema é que não consigo tira-la num mes :s

Ritinha disse...

A tua amiga está a confundir dieta com vegetariano :p

Blackbird disse...

Ahaha enfim -.-

fusion disse...

A cabidela leva arroz ou batatas, que são vegetais. Se usarmos o "expediente" dos cristãos novos, que substituiam o sangue dos chouriços por vinho tinto (dando origem às famosas morcelas de arroz), temos uma cabidela vegetariana. Ahahah

c disse...

Por o meu blog ser ''eu'' sinto-me triste quando eu leio posts a dizer que o blog presta cada vez menos ou que estão fartos do blogger ou pessoas que eu gosto apaguem o blog!! É como dizerem ''Não gosto de ti''

Ana Rita Patinha disse...

ahah assim também eu virava vegetariana :p

c disse...

Só 15 dias de código? mas tu já sabias alguma coisa??

c disse...

Tens toda a razão o meu pai diz-me isso! Obrigada pela força eu tenho que conseguir em menos de 2 meses!

Anónimo disse...

isto é um regime vegetariano alternativo! ahaha

Inês S. disse...

Eu também sou vegetariana mas raramente como legumes e não dispenso um bom bitoque. Também conta?