Verdade, verdadinha


Este blogue já teve melhores dias...

10 comentários:

Rosie disse...

é, a quem o dizes, sinto-me exactamente assim /:

Jéssica Silva disse...

Melhores dias regressão:)
Beijinhos e um bom dia :)

Maura Teixeira disse...

Eu gostava de poder dedicar mais tempo ao blogue...
:/

A disse...

espero que seja temporário, beijinhos

Anónimo disse...

Isso acontece com todos, o meu também as vezes anda meio morto, e outras vezes sou mesmo eu que o deixo morrer por não saber o que falar mais...

Sara Antunes disse...

qualquer dia somos xD

Anónimo disse...

Oh, são fases. O meu também tem andado um bocado estúpido x)

mary disse...

oh pah ando a sentir o mesmo :o ontem quase que eliminei o blog mesmo ! vamos a ver se é apenas uma fase...

Shinobu disse...

olha... o meu também :x

sarasilva disse...

nós bem queremos, mas às vezes torna-se muito difícil conciliar os vários aspectos da nossa vida com o blog :s
mas deixa lá, são fases :)
eighteen and a life