Um dia nas compras

Esta na fila da caixa para pagar com o meu pai. Estavam duas mulheres e uma criança à nossa frente, assim pensei eu. Quando uma das senhoras se vira para tirar as compras do carrinho e me apercebo que era um homem. Passo a explicar, o homem tinha cabelo comprido e tinha corpo de mulher (mamas ok...). Tudo levou a crer que devia estar a mudar de homem para mulher. O meu pai não se controlou e vira-se para mim e diz: olha olha, o que foi acontecer. Comecei-me a rir, mas não foi por mal, foi pelo inesperado. Uma pessoa nunca está à espera destas coisas e quando acontece fica sem reacção. 


5 comentários:

Ana disse...

Pode ser um transsexual em processo ainda. Não tem mal nenhum. Cada um toma as suas opções e sai à rua como quer.

S'M disse...

OMG que cena...

Unknown disse...

Eu não tenho nada contra, mas tenho de admitir que também me causaria estranheza!

Francisca Paulos disse...

ahaha, eu também me iria rir, mas não era por mal :p xxx

Anónimo disse...

O meu coração está óptimo ;D