Ordem ordem!

Já se puseram a pensar no futuro? Casamento, filhos uma grande casa e viver feliz para sempre, esse dilema ainda acontece nos dias de hoje?  Há pouco tempo tive uma conversa dessas com amigas próximas e o que acontece é que devo ter sido a única naquela mesa a pensar de forma diferente, já pensaram em ter uma carreira profissional e não ter um homem ao vosso lado? E se estivermos destinadas a passar o resto da nossa vida sozinhas? Se queremos ter ambas as coisas vai ser difícil. Os homens ainda pensam que uma mulher no poder só trará emoções, isto é, que por ser mulher, esta não tem a força de um macho latino, e que não tem capacidades, e se algo correr mal somos umas falhadas e corremos para casa de banho mais próxima para derramar as nossas lágrimas. Continua a ser assim, quer queiram quer não. Estamos a ganhar cada vez mais força e controlo em tudo o que nos rodeia. Se uma mulher preferir ser dominada e trocada assim terá um anel á sua espera que por detrás terá um belo par de cornos, e não falo de um simples anel de noivado, basta daqueles que estão na moda (comprometido, acabamos de fazer um mês entre outros). Mas se tiver um pouco de inteligência fará o que bem entender, por a sua carreira à frente, de seguida a família e amigos e por fim os tempos livres. Outra questão que aqui se coloca é de ser cabra/puta, pois bem, quando um homem vai para a cama com as que quer e bem entender, não é julgado, acontece o oposto no sexo feminino, passamos a ser bestas, putas e tudo o que sair da boca das pessoas. Seremos sempre julgadas? Penso que a mudança já se sente, e que o homem se tornará um cobardolas que seguirá atrás de uma mulher por amor? Se existem homens capazes de nos enfeitiçar, nós só temos que os agarrar com garra e de preferência no sítio certo, tornemo-nos Samantha Jones, assim seremos uma mulher com tomates... O que significa que podemos ter o nosso homem, o nosso grande amor, só temos que o domesticar.

Não dormi nada porque

Entrou um morcego  na minha casa.
Estava eu muito bem com o meu irmão no sótão até que eu vi uma coisa a voar e comecei a gritar que nem uma maluca, e desci logo as escadas e o meu irmão a chorar de desespero. Já todos estavam a dormir em casa, acordaram assustados pois pensavam no pior. O meu pai e a minha mãe não queriam acreditar, pois eram 2 da manhã e eu estava aos gritos em casa e o meu irmão consegue ser parvo nestas situações ia dizendo: Nós vamos morrer!
Estava já o meu pai no sótão a apanhar o morcego, chamou-me, eu já sabia o que ele me ia fazer, pois bem, ele agarrou no morcego e quis me mostrar, gritei novamente, pois aquele bicho é nojento, se morreu não faço ideia, mas o meu pai não o matou por pena.
Só sei que não consegui dormir por causa de um bicho.