As minhas "não" desculpas


Arranjei um emprego. Um emprego que me ocupa grande parte do dia e que me mantêm ocupada. Um emprego que me dá estabilidade e que me faz querer aprender. Um emprego que me permite conhecer novas pessoas, novas culturas mas sobretudo expandir conhecimentos. 

Podia pedir desculpa por não ter tido tempo para o blogue, podia inventar desculpas mas o que aconteceu na realidade foi que perdi a vontade de escrever durante este tempo. Sinto que não tenho nada para partilhar com vocês e que a minha vida, a minha privacidade deve ser algo que devo manter. 

Estes tempos fizeram-me reflectir sobre o rumo deste cantinho e que na realidade, eu já não sei viver sem ele. Escrever foi e será sempre a minha paixão e saber que vos tenho desse lado, é algo que me faz querer continuar.

Quero voltar a dar atenção a este cantinho e quero fazê-lo renascer. Tenho tanto para vos contar, tanta coisa para partilhar. Só espero que vocês tenham vontade e paciência para me ler...

2 comentários:

Clair de Lune disse...

Temos sim!!!! beijoca :D

Ana Garcês disse...

Fazes bem em estar a viver a tua vida -- leva o teu tempo que vamos continuar aqui quando voltares! :)