Resistir à tentação #1

Acabou! Não compro mais roupa - este foi o meu pensamento depois de ter toda a roupa lavada e passada e não ter espaço no meu armário. Venho por este meio anunciar uma medida extrema. Não vou comprar roupa durante um ano. Esta ideia já surgiu em vários blogues e pretendo segui-la também. Se me vais custar? É possível... mas temos pena. 




Regras:

1. Só compro roupa quando for extremamente necessário;
2. Todos os meses faço um "diário de bordo" e caso tenha cedido à tentação mostro a peça aqui no blogue e justifico-me;
3. As leitoras do blogue devem condenar-me, caso achem necessário;
4. Se for oferecido não conta;
5. Cuecas e soutien's não entram nesta medida;
5. Levar isto a sério e não ceder à tentação.

Vocês já tentaram fazer isto? Quanto tempo acham que fico sem comprar roupa?

24 comentários:

Adelisa M. disse...

Alinho em dar-te na cabeça se cederes à tentação :D

Unknown disse...

Eu não aguentaria :)

Mas também te vou dar nas orelhas, ahahaha!

Suse disse...

Olha parece-me bem!!

Sofia Costa Lima disse...

Eu devia fazer algo do género... mas para livros xD

Jovem $0nhador@ disse...

Eu passo meses sem comprar nada, por isso não era problema para mim essa medida! Boa sorte!

Janeiro em Paris disse...

Coragem!!! Ahahah Vai contanto tudo :D

Anónimo disse...

Olá Tim!

Eu decidi experimentar e ficar três meses sem compras. Roupa, maquilhagem, acessórios.

:) Acho que o meu desafio acaba hoje ou amanhã e não me custou nada. E mesmo agora que acabou, não vou já a correr enfiar-me num centro comercial.

Talvez um ano não seja demasiado por causa da regra número 1. :) Eu vou continuar! Boa sorte!

C. disse...

OH MEU DEUS! eu nao sei se conseguia fazer isso :o

A Mulher que Ama Livros disse...

já fiz algo do tipo e correu bem. :) força!

Leonor disse...

Não conseguia!

Anónimo disse...

Nunca comprei um soutien na vida!!!




(Para oferecer não conta)

estrela disse...

eu não compro uma peça talvez há mais de um ano!
bom comprei umas sabrinas, isso conta????
opáaaaa
mas se é para condenar, aqui estamos nós!!!!!

Diana Fonseca disse...

Eu não consigo resistir, haha.

Tânia Silva disse...

Eu acho que a última vez que comprei roupa foi em novembro do ano passado...tenho recebido alguma só xD Tenho me portado bem :P

M. disse...

Eu precisava de fazer isso era com os livros. Tenho 50 para ler, e ainda fui comprar mais 3.
Eu preciso de internamento!!

R: não, Tim, era mesmo nas bancas, mas foi tudo uma estratégia de marketing Foi um bom jogo de marketing xD

http://dailycristina.com/2015/05/as-reaccoes-especiais/

sarasilva disse...

já pensaste que talvez o problema não seja a quantidade de roupa que tens, mas o facto do sítio onde a arrumas ser pequeno? :p

eu não seria capaz, todos os anos tenho de pôr roupa de parte (ou porque está gasta, ou porque deixou de servir) e não consigo substituir o stock como gostaria!

beijinhos *

Edna Patel disse...

Eu não conseguia :o

ladynaipes disse...

eu bem tento! Mas assim que entro na primark e encontro calças a 2,50€, t-shirt's a 2€...e casacos a 4€ passa-me XD

lol, boa sorte!!!

*hugs da Naipes*

http://ladynaipes.blogspot.pt/

L das Horas disse...

Vou estar aqui prontinha para te apontar o dedo se caires em tentação eheheh
Uns 5 meses acho que se aguenta... com a mudança de estação pode ser mais complicado. Estou cá para ver!

Tulipa Negra disse...

Muita força nessa hora, eu não aguentava.

Tulipa Negra disse...

Muita força nessa hora, eu não aguentava.

FME disse...

Olha eu sem querer já ando nessa onda há uns tmepos. Só compro o estritamente necessário.

Shinobu disse...

Eu gosto de comprar coisas, mas como não tenho dinheiro não costumo cair na tentação...

C&C disse...

Fiz isto em 2011 e aguentei firme, sendo que comigo não havia extremas necessidades nem lingerie nem roupa de treino: tenho de tudo a mais. :)))
Vais aguentar facilmente.