Com um sotaque carregado e sem papas na língua apresento-vos Beatriz Gosta.
Esta personagem que Marta Bateira criou não podia ser mais feminista e mais hilariante. A sua linguagem brejeira deixa qualquer um de boca aberta. Pau!
Tem 32 anos e é designer de moda numa fábrica em Paredes e é rapper nas horas vagas.
Criou esta personagem juntamente com a sua amiga Ana Matos, também conhecida por Capicua. A ideia já existia há muito mas só o ano passado teve a coragem de publicar no Youtube. Apesar de vir de uma família conservadora e católica, Marta quer mostrar que a mulher também pode ter comportamentos de homem mas com alguma delicadeza. Usa uma linguagem directa e afirma que tudo o que partilha é consciente e planeado. Hello!! Para ela não existem tabus.
Ela não se fica pelos vídeos nem pelo design. Quando pode vira M7, a rapper, e canta em concertos da sua amiga Capicua, pois diz que é esse o seu sonho.
Marta e a sua equipa prometem continuar a animar as noites de domingo à noite no Youtube.
7 comentários:
Farto-me sempre de rir com os vídeos dela, no meu grupo de amigos também já copiámos umas quantas expressões :p
ahahah também vejo os vídeos dela, farto-me de rir xD Acho bom ela não ter papas na língua, não há muita gente a falar do que ela fala como ela fala nos dias que correm
Adoro essa mulher, ADORO! Farto-me de rir, não tem papas na língua xD
Também já acompanho a Marta desde a primeira temporada e confesso que gostei mais desta do que da segunda, mas sem dúvida que é um máximo!
Adoro ver, mas a ultima temporada está mais fraquinha (não só visualmente com a saída dos Tarzan do projecto, mas já sinto saudades daquele sotaque carregado!) :D
Opa, já estou nerbotica!
Não conhecia...
Beijinho
(já agora acho realmente que deverias falar da situação do banco alimentar... porque se não formos nós ninguém sabe das coisas)
Opa k andava eu a perder :o
Enviar um comentário