Youtube - Beatriz Gosta


Com um sotaque carregado e sem papas na língua apresento-vos Beatriz Gosta.
Esta personagem que Marta Bateira criou não podia ser mais feminista e mais hilariante. A sua linguagem brejeira deixa qualquer um de boca aberta. Pau!
Tem 32 anos e é designer de moda numa fábrica em Paredes e é rapper nas horas vagas. 


Criou esta personagem juntamente com a sua amiga Ana Matos, também conhecida por Capicua. A ideia já existia há muito mas só o ano passado teve a coragem de publicar no Youtube. Apesar de vir de uma família conservadora e católica, Marta quer mostrar que a mulher também pode ter comportamentos de homem mas com alguma delicadeza. Usa uma linguagem directa e afirma que tudo o que partilha é consciente e planeado. Hello!! Para ela não existem tabus. 


Ela não se fica pelos vídeos nem pelo design. Quando pode vira M7, a rapper, e canta em concertos da sua amiga Capicua, pois diz que é esse o seu sonho.
Marta e a sua equipa prometem continuar a animar as noites de domingo à noite no Youtube.

7 comentários:

Catarina de Carabá disse...

Farto-me sempre de rir com os vídeos dela, no meu grupo de amigos também já copiámos umas quantas expressões :p

Annie disse...

ahahah também vejo os vídeos dela, farto-me de rir xD Acho bom ela não ter papas na língua, não há muita gente a falar do que ela fala como ela fala nos dias que correm

Marisa disse...

Adoro essa mulher, ADORO! Farto-me de rir, não tem papas na língua xD

bejamespencer disse...

Também já acompanho a Marta desde a primeira temporada e confesso que gostei mais desta do que da segunda, mas sem dúvida que é um máximo!

Patrícia disse...

Adoro ver, mas a ultima temporada está mais fraquinha (não só visualmente com a saída dos Tarzan do projecto, mas já sinto saudades daquele sotaque carregado!) :D

Opa, já estou nerbotica!

Ana Rita Cortez disse...

Não conhecia...

Beijinho
(já agora acho realmente que deverias falar da situação do banco alimentar... porque se não formos nós ninguém sabe das coisas)

Miúda disse...

Opa k andava eu a perder :o