Mais um episódio cá de casa #17

Oferta de empregoAgradecemos o envio do curriculum vitae, que agradecemos e que despertou o nosso interesse. O local de trabalho será sobretudo no nosso escritório de Lisboa. Por vezes, será no escritório do Barreiro.O horário de trabalho é das 9h00m às 19h00m, de segunda a sexta-feira. Quando possível, haverá pausa para almoço entre as 13h00m e as 14h00m. Disponibilidade para permanecer para além do horário de expediente, sempre que necessário. Disponibilidade para trabalhar ao sábado e domingo.. Haverá um mês de período experimental e seis meses de contrato a termo. 

Quando possível haverá pausa para almoço? Quer dizer é trabalhar das 9 às 19 horas sem comer? E sabe-se lá se saio às 19horas. E depois dizem que não há abusos. Se calhar sou eu que sou muito esquisita... uma pessoa ficar sem comer durante muito tempo traz grandes problemas de saúde... Não sei, digo eu.

No entanto, agradeço a sinceridade no e-mail.

P.s:. Não coloquei o valor do ordenado para não causar mais revolta...

14 comentários:

Anónimo disse...

E depois há quem diga que um governo de, ou viabilizado pela esquerda, não traz estabilidade ao país.
Então e a estabilidade das pessoas, das famílias (trabalhar sem horário e ainda sábados e domingos, é o empurrão que falta a uma família para acabar de desmoronar).
Voltámos à escravatura... :(

Janeiro em Paris disse...

Há gente que abuuuusa! Que grande lata! Mas pelo menos são honestos e dizem logo como é, assim não caímos no engodo.

Unknown disse...

Há por aí muitos abusos. Já tenho visto coisas chocantes. Enfim... força!

More Than You Know disse...

Mega irritante...hoje as pessoas abusam ao máximo das pessoas que querem trabalhar!
Fico mesmo triste com estas coisas.

Marisa disse...

QUE NOJO DE PAÍS! RIDÍCULO e REVOLTANTE -.-

Mam'Zelle Moustache disse...

Bota abuso nisso. Comer é importantíssimo. Eu que o diga. É que, mesmo não trabalhando, como que me farto. ;)

Isa disse...

Enfim...no words.

killyourbarbies disse...

Eu até gosto quando me respondem a uma candidatura com disparates desse género. Mando-os logo dar uma volta ao bilhar grande.

Anónimo disse...

Eu gostava de saber é como é que são capazes de oferecer uma oferta de trabalho nestas condições!
Não percebo e cada vez tenho mais medo de perder o meu trabalho, porque posso aturar gente imbecil todos os dias, mas tenho ordenado fixo, horas fixas, e tudo fixo! Enfim é a merda de país em que vivemos e a escravatura já devia ter acabado! Desculpa as asneiras porque isto revolta-me!
E no meio disto tudo é contractos de 6 meses para não falar que o meu também está a acabar e estou a ficar com medo.
Porque nada é fixo hoje em dia, e está com tendências a piorar.
MAS SEJA O QUE dEUS QUISER!

Xoxo ❤
http://www.wordsofsophie.com

Cláudia S. Reis disse...

Eu fico parva quando leio coisas como estas! Nunca mais me vou queixar do meu "rico" trabalho!!

C. disse...

Portugal anda a abusar de facto...

Melissa disse...

Que proposta tão tentadora! Vou-me já candidatar.
A sério...que falta de noção e respeito.

FME disse...

F*da-se.

M. disse...

E eu ainda destaco o trabalhar ao fim de semana.
Ja agora, pode-se ir à casa de banho? Se calhar também. É das 9h às 19h sem se poder urinar.
E, não sei, pensava que eram 40h semanais de trabalho com pausa para almoço. Não 50h, com possibilidade de não haver pausa nenhuma.
É pah, para escravatura vai para à França que ao menos ganhas mais lol
Mas vá, foram sinceros. Ao menos isso :)

Boa sorte*