Ler faz bem #42


Amor Cruel de Collen Hoover 


O diário de Anne Frank 


Eu dou-te o Sol de Jandy Nelson 


Younger de Pamela Redmond Satran


A selecção de Kiera Cass


Divergente de Veronica Roth


Toda a luz que não podemos ver de Anthony Doer 


Quando a neve cai 


Fan Girl de Rainbow Rowell


Eleanor e Park de Rainbow Rowell


O tempo dos amores perfeitos do Tiago Rebelo 

Quem é amigo, quem é? O Continente envia cupões... Cupões no valor de 5 euros para Livros! a.k.a gastas 20 euros em livros ganhas 5 em compras! A Tim até faz anos no fim do mês! Aqui ficam também algumas dicas para as minhas amigas ;) Sim quero prendinhas! Mas quero livros!

P.s: Se pudessem escolher só 3, quais seriam?

9 comentários:

Maura Teixeira disse...

Ora, eu escolheria "Toda a luz que não podemos ver", "Quando a neve cai", e hmmm... "Amor Cruel". Se bem que o "Eu dou-te o sol" me deixou curiosa :b

Diana Fonseca disse...

Eu adoro receber livros.

killyourbarbies disse...

Li o diário de anne frank muito nova (na altura das fichas de leitura na escola!). Conheces o "Se isto é um homem" do Primo Levi?

Carolina Cruz disse...

Que maravilha, tantos destes que quero ler Tim!
Beijinhos *

http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

Shinobu disse...

Dos da lista só li o mais cliché,o diário da Anne Frank... não sou muito de ler mas adorei...
Provavelmente escolheria "Quando a neve cai", "Fan girl" e "O tempo dos amores perfeitos".

FME disse...

Younger, Toda a Luz que não podemos ver e o Divergente

pequenasvontades disse...

São livros distintos entre si, mas já li a grande maioria. Estou curiosa com o "Toda a luz que não podemos ver" e está em espera na lista de leitura.
Mas sim, livros são umas das prendas perfeitas =)

M. disse...

Ora bem, ja li o younger, o divergente, o anne frank e o amor cruel, ja tenho o Eu dou-te o Sol...
Portanto, quero o Eleanor e Park e o Fangirl. Esses dois estão mesmo na minha lista :D
O terceiro podia ser o Toda a luz que nao podemos ver :D
A mim ninguém da livros :(

Anónimo disse...

O diário de Anne Frank, li e re-li. E escolhia ainda Divergent e Quando a Neve Caí. (ando maluca para ler os livros dele! Lol)