O tudo ou nada


No dia 18 de Junho é a entrega e a apresentação do último trabalho da faculdade. Tudo está a passar tão depressa que mal consigo assimilar tudo. Pensei que seria mais fácil, mas depois o que faço? Todos dizem que entrar ou até mesmo arranjar um estágio em jornalismo é quase impossível. Uma das dicas para me acalmar é criar uma lista de objectivos. No topo estão os locais onde gostaria de estagiar, em segundo, estão os locais onde posso tirar  mestrados ou pós -graduações. Mas será uma boa solução? Continuar a estudar? Ainda tenho tempo, caso contrário, tenho sempre outros empregos à minha espera... 

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando acabei o curso nessa área, acabei por mudar de área, mas a grande parte dos meus colegas conseguiram estágio com uma certa facilidade e outros já estão a trabalhar. Só tens que saber os sítios correctos para procurar e não desistir :) e sim, uma lista com as possibilidades a seguir é uma boa hipótese! *

Ana Catarina disse...

Acho que não deves desistir do teu sonho... mas se calhar podes tentar conciliar o mestrado ou pós-graduação com um trabalho leve para que te dê alguma segurança e mais opções!

Obrigada sweet, pelo carinho! <3 Fiquei preocupada que o artigo tivesse passado uma imagem errada e que me julgassem mas acho que quem me conhece sabe bem que não sou assim! Obrigada! <3 (quanto ao não referirem o blog eu fui explícita quando disse que só aceitaria a publicação das fotos com a condição de sair o nome do blog ou o link! como pudeste constatar, nem num nem outro! enfim...)

Unknown disse...

ta quase quaseeeeeeeeeeeeeeeee :):)

Obrigado por comentares.... estou mesmo preocupada... =/
Pois acho que sim! Mas eu ainda não falei com eles... estou a espera deles... Mas pelo que a minha m disse, acho que tenho de ser eu a leva-la ao canil... mas tipo, se ela tem tudo em ordem, e eles já tiveram acesso a isso tudo, é mesmo necessário, ter d m deslocar com a cadela até ao canil?!?!