Perguntas e respostas 2ª

Vocês perguntam e eu respondo com todo o prazer.


Gostei de te conhecer mais um pouco mais! Escaparam-me as perguntas, mas não seja por isso, se já não quiseres responder tudo bem, eu não levo nada a mal! Qual o teu filme preferido? Uma celebridade que gostasses de entrevistar e porque? Se ganhasses o euromilhões o que farias com o dinheiro?  Ritinha




O meu filme favorito, hum... não é fácil. Quase todas as semanas vejo "La vie en Rose", sempre admirei a força da Edith Piaf e o filme retrata bem essa força. Adoro o American Pie, mas só os 3 primeiros e pode ser que este que vem ai também goste. Outro que também gosto é "Le destin d'Amelie Poulain". Ah! Falta o "Les Chanson's d'Amour" e "Les Bien- Aime". Basicamente devoro o cinema francês.


Quem gostaria de entrevistar... boa pergunta... porque não o Neil Patrick Harris? Adoro aquele homem. 
GL, sendo ele o meu cantor favorito faria todo o sentido. José Mourinho, ter um tête a tête com aquele homem deve ser uma sensação de pânico. Michael J. Fox, Nuno Markl, Brigitte Bardot, Marion Coutillard, ainda há mais pessoal, mas as razões são várias.

Ganhar dinheiro não é bem o meu objectivo, mas se o ganhasse de certeza que daria uma parte aos meus avós e aos meus pais, pois já fizeram muito por mim. Ajudava várias instituições, sendo uma delas a do GL e a outra o IPO. De certeza que só gastaria numa viagem, e essa seria Paris, porque de resto é-me indiferente.

Ora bem... disseste que podia fazer as perguntas e por isso aqui vão elas! Porque criaste o blog? Tiveste/Tens mais algum blog? E gostas daquilo que estudas/trabalhas, ou gostavas ainda de estudar/trabalhar noutra coisa? Corina

Criei o blogue devido a um desafio que me foi proposto, entrei na desportiva e foi ficando até aos dias de hoje. Considero o meu refugio pois com ele posso sempre contar e sei sempre que nunca me irá desanimar, digamos que ele é o meu grande amor. Não tenho outro blogue, escrevo crónicas no Para Lá das 5 (é para seguir sff) e ainda "trabalho" no site da faculdade.  Gosto muito do curso, lancei-me à descoberta e até tenho jeito p'ra coisa. Pretendo tirar um curso de culinária (já sei cozinhar, mas aprender não faz mal nenhum) e talvez tirar um curso de relações internacionais.

Espero ter respondido a tudo, e caso queiram estejam à vontadinha, porque estou cá para responder às vossas questões. 

1 comentário:

Ritinha disse...

Olha sempre respondeste às perguntinhas! Gostei de saber mais um pouco dos teus gostos! Eu ADORO o Nuno Markl, não me importava era de ser entrevistada por ele :p!