Opinião | Net Vendeur de Stéphane Plaza

 Classificação: 3 estrelas 

Net Vendeur
Autor: Stéphane Plaza
ISBN: 
9782749152974

Edição ou reimpressão: 11-2016
Editor: CHERCHE MIDI
Páginas: 153
Coleção: Grandes Narrativas
Classificação Temática: Humor

Net Vendeur de Stéphane Plaza
Apresento-vos o agente imobiliário mais distraído de sempre e que consegue tornar uma casa a cair de podre num casarão de sonho. 
Stéphane Plaza tornou-se no animador de televisão mais querido da tv francesa e também não é para menos. Com mais de 20 anos de experiência e a festejar 10 anos de "Maison à Vendre", Stéphane Plaza lançou-se agora para a escrita e também para o mundo das Bd's sobre a temática. Plaza é o homem dos 7 ofícios, basta ver o programa para perceber que ele faz tudo, até partir a loiça toda.


O livro não é mais do que um apanhado das várias emissões de "Maison à vendre" mas com dicas para quem está à procura de casa. Como é óbvio, este livro aplica-se ao imobiliário em França, mas de certeza que me irá a ajudar quando precisar. 

Cheio de humor e alguma cor, este é o livro para quem ama decoração e imobiliário. Antes que me esqueça, este senhor andou pelas ruas de Lisboa, pois uma das emissões foi filmada em Portugal. São cada vez mais os franceses que decidem vir para Portugal e o Sr. Plaza decidiu visitar-nos. Para quem perceba francês, convido-vos a ver o episódio - Recherche d'appartement. Para quem queira conhecer o imobiliário português a Tvi volta a passar o Querido, Comprei uma casa - é só uma versão rasca de Maison À vendre. 

2 comentários:

C. disse...

Onde estava isto quando andava a comprar casa? xD

Beijinhos,
O meu reino da noite
facebook | instagram | bloglovin

As coisas dela disse...

Parece-me um livro divertido e bem interessante! Beijinhos*