Feminismo #TimSemPudor


Olhem bem para a imagem e digam o que vêem.

Vejo uma mulher. Uma mulher bonita. Uma como todas as outras. Que luta por aquilo que quer e que não baixa os braços. Vejo um corpo mas não vejo nada que ultrapasse o limiar da ousadia. Não vejo mamas. Não vejo sexo. Mas sobretudo, não vejo nada de mal. Vejo sim uma foto artística, uma das tantas do ensaio fotográfico que Emma fez para a Vanity Fair que por acaso está brutal. 

Emma Watson foi convidada pela Onu em 2014 para promover a campanha #HeforShe que tem como intuito a igualdade entre os sexos. Desde ai que ela tem feito um trabalho fantástico - vejam o seu discurso. Acontece que Emma tem a imagem de menina perfeita, a Hermione de carne e osso não a larga. Há uns tempos ela falou abertamente sofre o orgasmo feminino e na altura foi um choque, porque falar de sexo é pecado. Há que pensar que nós mulheres não somos perfeitas, pouco menos os famosos. Emma é como todas nós, tem as suas loucuras. E sim, todas fazem sexo e sentem prazer... Ui credo, já disse uma asneira queres ver?

O que me chocou no meio disto tudo foi porem em causa a sua campanha. Emma defende o feminismo e o feminismo é...


Onde é que está escrito no dicionário que tirar fotos onde aparece o rego das mamas é contra o feminismo? Hum Hum... Leiam a página da Wikipédia pode ser que aprendam alguma coisa. Parem de criticar e ajam a favor do feminismo. Não se ponham a criticar a miúda à toa. Cambada de pitas saloias pah! 
Temos que nos apoiar e não ah mas tu 'tás assim toda pipi!!! Isso não é de todo #heforshe. MERDA! Já não basta um cabrão lá do parlamento europeu dizer que as mulheres devem ganhar menos porque são burras que vocês ainda criticam quem mexe o cu pelos vossos direitos!!! 
Estamos no século 21, pensem pelas vossas cabeças. Façam algo pelas mulheres do futuro e não sejam retrógadas. Andam mulheres a passarem por tanto que vocês ainda atiram pedras? Defendam-se c@.... 

Desculpem lá a minha exaltação mas estas cenas enervam-me. 

3 comentários:

Maria do Mundo disse...

Uma foto linda!

As coisas dela disse...

Está uma foto muito bem conseguida!

Unknown disse...

A foto é maravilhosa. A Emma está a fazer um trabalho notável e essa gente que a critica é parva. PONTOOOO!!!

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram