Peddy Paper - Bons vícios #27

Falta a Danone

Foi no dia 16 de Abril que o Vivafit de Santo António teve o seu 1º Peddy Paper. Eram 9h30 quando chegámos à porta do ginásio. Tudo vestido a rigor e com muito sono, mas o entusiasmo sentia-se no ar. A minha vontade de ir não era muita, mas a Raquel possui uma técnica de persuasão incrível. A nossa equipa estava formada, éramos 5 pessoas, mas nem todas apareceram, sobrando só 3. Juntámo-nos a outro grupo, que por acaso eram meninas super simpáticas. Toca a escolher o nome da equipa e já estávamos prontas para acção. Foi-nos entregue um saco cheio de coisas boas, mais as regras e o percurso.


No fim do post puderam ver o que está dentro dos sacos.
 Isto é só um mapa a mostrar o ponto de partida e o mais longe que fomos, pois acreditem que ainda fomos à Flamenga e demos muitas voltas dentro de SAC.

O percurso estava cheio de actividades, desde selfies a uma aula de Sbarre, MAS a nossa querida instrutora Mafalda não queria que nos falta-se nada... O percurso estava cheio de escadas. Vou explicar melhor. Quem conhece a zona de Sto António (eu cá não conhecia muito bem) sabe que aquilo mais parece as 7 colinas em Lisboa. Atenção! Não me estou a queixar! Obrigada Mafalda pela criatividade e pelas dores nas nalgas no Domingo. 


Depois de um Peddy Paper cheio de actividades físicas, esta salada veio mesmo a calhar. Visitem o Facebook da Naturalike e não hesitem em experimentar.


Havia 3 tipos de saladas à nossa disposição. Como seria de esperar, escolhi a salada vegetariana. Era mesmo boa, só de olhar dá-me vontade de repetir.

Penso que demorámos cerca de 2h30 a acabar o percurso, mas valeu a pena pois quando chegámos ao ginásio estavam estas ricas saladas à nossa espera. No nosso grupo até há quem tenha repetido. Após a barriguinha cheia toca a anunciar os vencedores. Não ficámos nos 3 primeiros mas mesmo assim ficámos contentes pois foi um dia diferente e foi um dia bem passado. As meninas da Mary Kay também sortearam prémios e não é que eu fui uma das felizardas? Ganhei maquilhagem... Depois conto-vos melhor, porque não foi só isso que ganhei ;)


 Sim estou na foto, bora jogar ao à procura da Tim? 

Toca a a tirar a fotografia para mais tarde recordar e esperemos que para o ano haja mais. Mas oh Mafalda para a próxima não te "ponhas" com "monstrinhos" porque ninguém chega lá. 


C'um caneco tanta coisa. As fotos são da minha autoria e do Vivafit de Sto António. 
Aproveitem e façam like.

8 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Opa deve ter sido super divertido! Que iniciativa maravilhosa ;) Beijinho

The-not-so-girlygirl.blogspot.com

Maria do Mundo disse...

Gostava de fazer uma coisa dessas!

Maria do Mundo disse...

Gostava mesmo de fazer uma coisa assim!

Shinobu disse...

Oh que giro! Acho que no meu ginásio são mais semíticos e não há cá brindes... vá não tenho a certeza porque como sou ainda mais semítica que eles, quando vejo o preço da actividade fico com o pé atrás. Mas vá, tás de parabéns que me conseguiste despertar o bichinho!
Beijinhos

killyourbarbies disse...

Essa salada tem tão bom ar!

Ana Rita Cortez disse...

Uau! Adorei a descrição e as fotos :)
Que linda :)
Beijinho

C. disse...

deve ter sido fantastico e recebeste montes de coisinhas :D

Tulipa Negra disse...

Deve ter sido tão giro!