O que é bom é para se ver #30


Maleficent a.k.a Maléfica 
Classificação do imdb - 7,0
2014

Todos nós conhecemos Maléfica da história da Bela Adormecida, mas desconhecemos o porquê da sua maldade. Através deste filme descobrimos o mundo de Maléfica e o outro lado da história da princesa Aurora. Uma história de encanto e de um mundo cheio de magia ainda por descobrir. 


Heidi
Classificação do imdb - 7,4
2015

Quem não conhece a menina dos pés descalços que corre pelas montanhas? Heidi  perde os seus pais muito cedo e a sua tia não tem posses para a educar, sendo a única solução levá-la para junto do seu avô. Passado algum tempo a sua tia volta para a levar de volta para a cidade com o intuito de fazer companhia a uma rapariga, Klara. Um filme com uma história simples mas intemporal. As paisagens são só de cortar a respiração.


Paddington
Classificação do imdb - 7,2
2014

Paddington é um urso meio trapalhão que viaja até Londres na busca de um lar. 
Não estando habituado ao mundo humano ele vai tentar adaptar-se, mas as coisas podem ser mais difíceis do que ele pensa.


Minions a.k.a Mínimos
Classificação do imdb - 6,5
2015

Depois do sucesso de Gru o mal-disposto os Minions já tinham direito a um filme. Minions uns bonecos amarelos que são obcecados por bananas que por sua vez não se percebe nada do que eles dizem... Epah desculpem, vi o filme e não gostei... Não gosto dos bonecos pah!

1 comentário:

More Than You Know disse...

Que boas estas descrições. Obrigada Tim!