Adele gosto muito de ti, mas vê lá se te animas!
Se tu choras, nós também choramos. 

5 comentários:

S disse...

E está de volta! Grande musica!

xoxo, S

Patrícia disse...

Finalmente voltou com a sua voz poderosa! :3

Anónimo disse...

Li por aí, que até em Hollywood se chora por causa desta música... :)

Shinobu disse...

Eu fiquei com expectativas tão altas que não me consegui apaixonar por esta música... e fiquei chocada comigo quando gostei mais de um cover de uma moça do que a música original em si. Mas enquanto não ouvir o álbum todo, não perco a esperança.

Anónimo disse...

Agora imagina ouvires a música pela primeira vez sem saberes o que ias ouvir a ver um vídeo dos teus filhos que tão a crescer a velocidade da luz e só têm 6 meses? A letra não tem nada a ver com isto mas a melodia e a voz dela fizeram-me mudar logo a música senão inundava a casa.
N