Pedaços de mim #41

Ao que parece vocês ficaram curiosos com alguns factos do Tag. Vamos lá tirar-vos essas dúvidas. 


Não tenho microondas em casa - Não tenho, nunca tive e não sinto a falta desse electrodoméstico. Como aqueço o leite de manhã? Gosto de o beber frio. Não faço bolos de caneca. Dispenso.


Já me vesti de Pai Natal e fui assim vestida para a rua - A minha mãe teve a ideia de comprar o fato e convenceu-me a vesti-lo. Foi um Natal passado em Lisboa. Lá vesti a fatiota e dei as prendas ao inocente do meu irmão. Ele ficou com a ideia que a irmã era o Pai Natal, ao ponto de ter ido contar aos colegas da primária. O melhor ainda está para vir. Na véspera de Natal a minha vizinha pediu para lá ir dar a prenda à neta, pois ela tinha medo do Pai Natal. Lá vai a Tim assim vestida - ainda bem que o pessoal em Lisboa fica em casa depois de comer - toco à campainha e vem a menina abrir a porta. Começa a berrar que nem uma desalmada, o que faço? Tiro a barba e a boina e digo: Não tenhas medo, sou só eu. Alegria! A miúda deixou de ter medo do Pai Natal. 
No ano seguinte, a mãe da miúda diz-me que a levou a ver o Pai Natal ao Shopping e que ela berrou: Oh Tim... tira a barba, eu sei que és tu.
Nunca mais me vesti de Pai Natal. 

Só aos 23 anos é que vi pela 1ª vez o Rei leão - O meu primeiro filme da Disney foi o Tarzan e foi no cinema São Jorge. E sim, tive uma infância normal, parem lá de dizer que não sou normal, pois isso já o sei há muito.


Já fui a uma gala da Casa dos Segredos -  Às 19 horas dei entrada no estúdio na Venda do Pinheiro e lá fiquei até às 00h30. Foi uma amiga da minha mãe que me convidou e eu aceitei. Foi no dia em que a Cátia revelou o seu segredo. A partir daquele dia deixei de ver o reality show... a chamada da mãe da Cátia estava toda escrita no teleponto, e houve situações que estavam treinadas... Desculpem lá se vos desiludi. Ah a TG tem uns crocs laranja!

11 comentários:

Leonor disse...

Nõ perdes nada em não fazer bolo na caneca,acho aquilo terrível blhac!

Marta Santos disse...

" E não faço bolos de caneca. Dispenso" ahahahah, opá ri-me muuito xD

Unknown disse...

Não fazia a minima que estava tudo escrito :O

Shinobu disse...

O meu primeiro filme da disney foi o Robin dos Bosques e quase ninguém se lembra dos desenhos... depois seguiu a pequena sereia. Rei leão acho que já tinha 10 anos. Mas só vi a bela e o monstro e a branca de neve com 20 +-.
Essa história do pai natal está engraçada, principalmente a cena que a menina fez no centro comercial.
Não sei das crocs da teresa, mas sei que a conceição lino têm umas belas pantufas.

Anónimo disse...

Também já sabemos que a Tim não tem barba...lol.
Brincadeirinha :-P

FME disse...

LOOOL a TG de crocs laranjas muito bom!!!

Marisa disse...

Tim you are awesome gurl *

riotdontdiet disse...

ahahah ri me mto c a descriçao da casa dos segredos :p
eu tb nc vi o rei leao em miuda!!

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Amy ⚓ disse...

a chamada estava toda planeada? nãooo! eu não quero pensar que aquilo é tudo feito :(

Boneca Abestalhada disse...

Eu vi o rei leão aos 21!

Anónimo disse...

Também vi o rei leão muito tarde. EM criança via muitos desenhos animados mas não tanto os filmes.