Hoje ouvi esta



É grande e grosso e dá 3 voltas ao pescoço.
O que é?

16 comentários:

Unknown disse...

um cachecol?

Adelisa M. disse...

Cachecol ou gola, apesar que não necessita de dar 3 voltas

Sara Nachmazov disse...

Um cachecol? Uma cobra? Um pila muito grande? xD

ovelha negra disse...

e chega à boca!!!!!

digo essa muitas vezes - agora pensa :P

Anónimo disse...

Um cachecol, I guess xD

Diana disse...

Cachecol?

J. disse...

Um cachecol? :p

R* disse...

A minha mente é perversa... Quando li os comentários aqui em cima, percebi isso xD

Marta Santos disse...

Ouço isso com alguma frequência, normalmente sai da boca dos meus amigos e referem-se à pila deles.. Diz-me, por favor, que tem outro significado.. é que já ando farta deste.

Miguel Gouveia disse...

A nível é ótima!!! :D

Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

C. disse...

ahahahah xD o lenço? :x

Carolina disse...

Antes de ver os outros comentários já tinha o cachecol em mente por acaso x)

Carolina. disse...

Vi isto depois de ler a resposta mas já me tinham dito essa e eu disse "lenço" x) nao estava muito longe :)

R: Acho bem ainda não ter feito? Acho... Não é propriamente uma preocupação ou algo muito complicado de fazer, em 15minutos faço a mala :)

FME disse...

Não era muito difícil esta :P eh eh

Sara. disse...

Não vivo em portugal, por isso nao os vou ver ao meo arena. Eles vêm à minha cidade em março, mas infelizmente não vou poder ir!

sarasilva disse...

ahahah, já ouvi essa algumas vezes :) aposto num cachecol :)