Ora bem, comecemos pelo o início. Todas as mães têm cantores favoritos e a minha não escapa a tal proeza. Ela é fã do Tony Carreira, para minha desgraça. Disse-lhe um dia que a levava ao Meo Arena e assim o fiz, pois cá não sou de fugir a promessas. Ela lá foi ao concerto, enquanto que eu e o puto, estivemos no Vasco da Gama a "espalhar" o meu pequeno ordenado. Um facto interessante, enquanto que as mamães estão a ver o Tony, o shopping está recheado de pais e filhas.
Eram quase 5 da manhã quando chegámos a casa, pois o Senhor durante a sessão de autógrafos, faz uma pausa de 30 min. Agora vocês perguntam... mas porquê? Já imaginaram mais de mil pessoas numa fila, onde todas dão beijinhos, apalpões etc? Pois, também nunca pensado nisso. E as coisas que as fãs falam durante a espera... ui nem vos digo nem vos conto.
Não sou muito fã do Senhor, mas há músicas deles que epah... mexem comigo.
O pior disto tudo é que a mammy gostou de ir e quer voltar...
7 comentários:
Estás feita, tens que a levar ao próximo xD
Ahahah lá terás tu que a lever a outro concerto e passar pelo mesmo :)
A minha mãe tbm é super fã dele :/
ahh e Parabéns atrasados! **
Parabéns atrasados!! Felizmente a minha mãe não sofre dessa loucura xD
eu imagino a loucura que os concertos do Tony devem ser, sobretudo cá em Portugal, há mulheres que ficam mesmo fora de si, parecem adolescentes! independentemente do facto de não seres muito apreciadora do cantor, acho que foi um gesto bonito teres levado a tua mãe ao concerto, de certeza que foi um dos melhores dias da vida dela :D
beijinhos *
blog eighteen and a life
os meus pais também gostam de o ir ver :)
Enviar um comentário