A melhor e a pior nota da tua vida


  "Tenho saudades da escola! Tenho saudades de estudar" Quem ler isto vai pensar que estou maluca e que preciso de ir ao médico o mais depressa possível, mas calma. Nunca pensei ter saudades, verdade seja dita, mas o facto de estar há mais de 6 meses em casa sem fazer um cu, e ver o meu irmão ir para a escola todos os dias, criou em mim uma certa saudade. 
   Com tanto tempo livre, decidi fazer uma limpeza. Andei à procura de todas as coisinhas que tinha guardado ao longo destes anos de estudante. Encontrei o meu 1º caderno, os meus queridos livros que tão bem estão estimados e que agora estão bem arrumados . Encontrei as "ditas" cadernetas, onde se encontram as minhas faltas, os meus horários e até mesmo aqueles horríveis recados (só tive um recado sobre mau comportamento, vejam bem). A evolução da minha caligrafia até foi bastante positiva, mas o que me deu mais gozo  foi rever os tão temíveis testes.

   Após várias horas de riso, tive uma ideia para um desafio. Ora aqui vai, desafio vossas excelências seguidoras e comentadoras de serviço a colocar nos vossos ditos aposentos uma fotografia que deve corresponder à vossa pior e à melhor nota... quero pelo menos 10 blogger a fazê-lo, caso contrário, não publico a minha pior nota (acredita que te vais rir à brava).





Esta nota é de Macs xD



7 comentários:

Une Autre Façon De Vivre disse...

Da primária até à universidade??

Une Autre Façon De Vivre disse...

Não posso por um foto, mas a nota mínima foi 4 a MACS (matemática aplicada a ciências sociais)lol.
E a máxima foi 17 a Espanhol penso eu!!
Je ne suis pas sure!

Shinobu disse...

já tive 20 certos xD só não sei se ainda tenho as coisas para ai... logo vejo se posso responder ao teu desafio :P

Ritinha disse...

Não tenho nada disso! Eu sofro de um sindrome diferente da maioria das pessoas. Eu não guardo nada, todas as semanas deito coisas foras :p

Mas a minha melhor nota foi um 19.8 e a pior um 2... Isto tudo desde o 5ºano até à universidade! Na primária não me lembro, mas acabei o 4ºano com as melhores notas da turma! Mas a minha vida de estudante sempre foi muito irregular, tão depressa tinha óptimas notas, como péssimas.

Enfim :p

Amante Japonesa disse...

que nota =O parabens* A minha melhor nota acho que nao é assim tao alta :S

c disse...

Posso publicar a minha melhor nota?? xD

c disse...

Publiquei a resposta ao desafio no meu blog. nao sabia como fazer :S