Bem... vou procurar um estágio, e enviar currículos. Ainda estou a ponderar tirar uma Pós-Graduação, mas sem um emprego não quero dar mais despesas cá em casa. 
Confesso que a procura de estágio está-me a deixar com medo, mas é normal. É não é? A faculdade vai ter mesmo um fim, ao que parece compraram aquele prédio e vão deitá-lo abaixo, tenho alguma pena, mas mesmo assim fico feliz por ter sido das últimas pessoas a estudar naquele lugar tão especial. Mas para o bem da faculdade, aquele pólo vai mudar de lugar, e ainda bem. As condições devem melhorar tal como o equipamento que lá existe. Vou ter saudades das aulas de redacção, como o tempo que passei naquele projecto inovador. As aulas de TV, as emissões de rádio, e as conversas do corredor. Os pequenos-almoços na D. Zé, mas sobretudo dos meus colegas e das minhas amigas. Sim, é verdade, os amigos que se fazem na faculdade são para toda a vida. Arrependo-me de ter dado de mim a quem não merecia, mas no fim de contas foi uma lição de vida.
Duvido que um dia mais tarde se lembrem de mim pelo nome, mas sim por Delegada. Há uma coisa que não vou ter saudades nenhumas, é dos gritos matinais de certos colegas que possuem uma voz esganiçada a gritar DELEGADA! Coisa que me deixa indisposta logo pela manhã. 

7 comentários:

Ana disse...

É uma nova fase da vida. E assim vamos crescendo :)

Ritinha disse...

Olha é um bocadinho angustiante procurar trabalho nos tempos que correm, até porque quando a resposta é um Não, nunca ninguém te diz não, deixam.te ficar na expectativa. Mas é uma nova fase, e as novas fases são sempre boas, o teu estágio virá em breve :)

Ana Catarina disse...

é uma mudança difícil, mas que vai ser bastante positiva na tua vida! :) vais guardar sempre essa experiência da tua vida e os momentos que viveste durante esses anos. é normal que estejas ansiosa com o que se avizinha, mas terás boas surpresas à tua espera de certeza! Força!
(sim, infelizmente sim.. mas hei de ficar bem, obrigada por te preocupares querida! fui explicando mais ou menos o que se passava...)

Smile disse...

Fui delegada de turma no 10º ano e não gostei ^^ Felizmente nunca mais me voltaram a eleger :b

O bloco onde estudavas vai abaixo ? :x ohh , isso deve ser tão nostálgico *.*

Karina sem acento disse...

É normalíssimo estares assim, com medo. Mas é bom conseguires olhar para trás e teres boas recordações ;)

Anónimo disse...

Realmente ouvir esses tais gritos logo pela manhã não deve ser nada agradável :b

Mes Amours disse...

As mudanças também podem ser boas! :) Boa sorte nesta nova etapa!