O passado resiste

   Confesso que tenho saudades tuas,das tuas mensagens tardias, dos teus sorrisos mas também das barbaridades que tu, só mesmo tu, dirias. Admito que grande parte da culpa foi minha, mas tu também não admitiste o erro que cometeste. Quem sou eu, para te julgar neste momento? Não consigo olhar para os teus olhos sem deixar de pensar no passado. Se te vejo, limito-me a estar calada para não te mandar à merda, tal como tu me fizeste. Ainda me dizes "Bom dia, Tim", mas sabes bem que não te vou responder. Podes ligar, não te vou atender... Podes até mesmo mandar recados pelos teus amigos, mas mais nada saberás. Numa coisa acertei, não cometi um grande erro.
                                                                                                    Para ti 






6 comentários:

S' disse...

só queria ter a esma força que tu :( eu não consigo não responder, não falar, não ir ter com ele...

e é um erro tão grande

Ana disse...

Mas ouvir Adele não ajuda nada, pois não? Isso passa. O tempo ajuda :)

Anónimo disse...

Quando se sofre de amor é difícil :(

Unknown disse...

foi mesmo, até fiquei surpreendida.

Juliana disse...

O amor por vezes é difícil :S
Adoro essa musica *.*

http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

Ju disse...

Força :)